Minha namorada está mudando de humor

Feita por >Alexander · 11 mai 2020 Transtorno de humor

Então, eu e minha namorada sempre se damos bem, mas ultimamente ela está mudando de humor comigo do nada sem eu fazer nada, ela uma hora tá feliz e depois do nada vira outra pessoa fala que não quer falar comigo e que é pra deixar ela em paz, mas depois ela volta ao normal, ela me disse que não sabe oque acontece pq do nada ela sente e não tem como evitar.

A melhor resposta 12 MAI 2020

Olá Alexandre!
Essas mudanças de humor nos relacionamentos frequentemente tem relação com assuntos mal resolvidos e mágoas acumuladas.
Tente explorar possíveis causas com ela ou entender o que você pode fazer para que ela se sinta mais confiante na relação.
Se ainda assim as oscilações continuarem, é indicado que ela faça uma avaliação psicológica para verificar se é um caso de labilidade emocional.

Fico a disposição.

Abraços,

Maitê Hammoud

Maitê Hammoud Psicólogo em São Paulo