Minha mãe está traindo meu pai com o filho adotivo

Feita por >RUBY · 19 set 2021 Terapia familiar

Boa tarde, pessoal. Meu nome é Jade, tenho 23 anos e estou sentindo uma angustia que não consigo descrever. Vamos lá tentar contextualizar toda essa situação: Minha irmã mais nova começou a namorar em 2019 quando tinha 15 anos, o namorado dela foi super recepcionado ao ponto de chamar meus pais de mãe e pai, morar com eles, ser tratado como um dos filhos mesmo. Só que os dois terminaram e ele continuou na nossa família, viajando conosco, no nosso convívio. Temos uma casa de praia, e vieram pra cá minha mãe, ele e o meu outro irmão e depois viemos eu, meu pai e minha irmã que ele namorou. Quando chegamos percebi que os dois estão com uma aproximação que nunca tiveram e se tinham escondiam muito bem, ficam só os dois nos cantos da casa, umas três vezes entrei na cozinha, na lavanderia e o assunto parou, eles saem as pressas, percebo olhares, um fica colando música pro outro com risadinhas e olhares. Meu pai muito ingênuo não percebe isso, e o pior que meus outros dois irmãos também perceberam e vieram comentar, tive que fazer a desentendida, pois quero ter 100% de certeza antes de agir. Já coloquei o wpp dela no meu notebook mas até agora nada demais nas conversas dos dois. Ver ele chamando meu pai de pai e fazendo isso está me destruindo, não consigo dormir, comer e nem olhar pra cara dos dois. Ver minha irmã chorar está sendo devastador. Detalhe: ela é extremamente evangélica, nunca me passou pela cabeça que ela iria ter essa capacidade . Ela tem 38 anos, meu pai 50 e ele 17(filho/amante). Sinto que os dois sabem que sei e imploram pelo olhar pra não falar nada pro meu pai. Não sei o que fazer, estou desesperada, tenho medo de falar e meu pai perder a cabeça matar os dois e depois se matar. Ao mesmo tempo tenho medo dele descobrir( sinto que está próximo pois os mesmo não estão conseguindo esconder) e acabar com os 3 mortos. Pelo amor de deus estou muito desesperada, preciso de ajuda imediata.

A melhor resposta 28 JUN 2022

Oi RUBY
Jade, creio que o melhor que tem a fazer é questionar porque este rapaz está no convívio da familia e porque chama ele de pai e mãe, se ele não é... é um intruso na família... peça para ele porque não proteger sua irmã que não está mais namorando e tem que suportar a presença dele...
Pergunta para ele, como está a relação dele com tua mãe... como ele avalia o relacionamento da esposa dele com o tal "filho adotivo"
Voce não precisa se preocupar em saber a verdade dos dois, mas alerte seu pai, para abrir os olhos!