Minha mãe está traindo meu pai... estou devastado!

Feita por >brandon · 20 mai 2018 Terapia familiar

Meu pai tem um ex cunhado que se tornou "amigo" da nossa família... Esse ex cunhado se divorciou a anos atrás da minha tia (irmã do meu pai) e é casado há mais de 20 anos com outra mulher.

Acontece que o casamento dos meus pais já não é mais o mesmo há mto tempo, e minha mãe de uns 5 anos pra cá tem uma aproximação mto grande com esse ex cunhado. Anda com ele pra cima e pra baixo, e até aí ok, pois ele é mto prestativo e faz favores até pro meu pai e irmão com mta frequência.

O problema é que esses dias sem querer notei umas camisinhas na bolsa da minha mãe e meu pai fez vasectomia há mtos anos, logo eles não precisariam disso. Então fui rastrear o celular da minha mãe e lá mostra que ela esteve num motel há 2 meses atrás por exatas 2 horas. Tenho rastreado o celular dela desde então e tudo bate com os lugares que ela vai, logo, o rastreamento do motel é certeiro. Ainda não vou contar para meu pai pois preciso de mais provas.

Hoje tenho 24, mas qnd tinha uns 12 anos o casamento tbm passou por conturbações, minha mãe numa viagem à cidade natal reencontrou um ex namorado, manteve contato, e eu já peguei ela falando com na época diversas vezes no telefone, inclusive chamando de mozão, de amor, mas nunca contei isso pra ninguém e na época eu sofri mto e sofri calado...

Eu tenho mto ressentimento dela, queria dizer odeio ela, mas não consigo, mas se eu não tivesse que viver aqui em casa por mim nunca mais falaria ou procuraria ela.

Meu pai da de tudo pra ela, casa, comida, faz mtas tarefas em casa como lavar, cozinhar, arrumar casa (não é machista), e ela faz isso.

Eu to me sentindo péssimo, não to olhando na cara dela e nem da do meu "ex tio"... ele vem na minha casa, enfurna aqui o dia todo, come, bebe, se faz de amigo do meu pai pra ser "amante" da minha mãe por trás das costas do meu pai.

Não vejo a hora deles se reencontrarem num motel pra eu ter mais provas e acabar com isso... do meu pai minha mãe não vai tirar um centavo, pois tenho certeza agora que ela só ta com ele porque não tem onde cair morta já que não tem ensino fundamental completo e sempre trabalhou de doméstica e agora está desempregada e vive às custas do meu pai.

to mais desabafando porque isso é algo mto grande pra ficar apenas dentro de mim...

A melhor resposta 22 MAI 2018

Ola Brandon, deve ser muito difícil perceber tudo isso e ficar calado. No entanto, lembre-se que ela e sua mãe e não sua namorada. Antes de espalhar para os 4 ventos converse com ela a respeito, ouça sua versão dos fatos e procure ajuda para que você não se arrependa depois por ter sido infantil. Essa é uma questão dos seus pais resolverem e não sua. Repense. ok

Beatriz Fujimoto Psicólogo em Patos de Minas