Meu namorado mente que assisti pornô

Feita por >HelpnoRelacionamento · 16 jul 2020 Terapia de casal

Oi gente preciso de conselhos, eu sempre acreditei e confiei no meu namorado , até que ouvi uma história de uns colegas que foram
No puteiro perguntei se ele foi junto e ele negou, fiquei com a pulga atrás da orelha resolvi investigar e descobri que ele estava junto e ele só me confirmou que foi e ficou com uma prostituta lá quando eu tinha as provas até eu não ter as provas ele negava, enfim sofri e resolvi perdoar , ele me garantiu que não mentiria mais sobre nada , peguei ele assistindo pornô pelo histórico dele E até então eu sempre achei que ele não assistia pq no começo do relacionamento já peguei ele vendo falei que me incomodava ele dizia que não via mais, maaas mentira pois sempre continuou vendo, em fim depois de descobrir da traição fiquei cismada com tudo e vi ele vendo pornô pelo histórico dele, perguntei se ele estava vendo que queria assistir junto ( isso pelo whats) e ele negou dizendo que não eu falei que sabia que ele tava vendo pq naquele horário de noite deitado era natural a pessoa ter vontade (logo que era dia de semana e só nós vemos finais de semanas) e ele negou mais uma vez que não estava vendo nada, me incomoda demais a mentira por que penso que vai mentir novamente por qualquer coisa, o que vocês acham sobre isso? Não quero terminar o relacionamento namoramos a 8 anos com Planos dE casar mas odeio qualquer tipo de mentira

A melhor resposta 17 JUL 2020

Olá HelpnoRelacionamento! Grato por participar. Pensei muito antes de te responder: contato com prostitutas, como imaturidade e curiosidade, para quem quer relacionamento sério, pode ocorrer uma vez, mas não pode virar hábito. Assistir a filmes pornôs, pode ocorrer, mas não pode prejudicar rotina de vida, não pode virar vício. Mentira precisa ser conceito a ser cuidadosamente aprofundado. Confiança mútua é outra coisa. Isso é necessário, muito necessário, antes de casar-se. Os fatos de você citar oito anos de namoro, mas não citar idade ou outras experiências de namoro, nem projetos pessoais, acendem uma luz quanto à construção essencial e original da tua história.
Pode ser muito interessante aprofundar essa reflexão. Lembre-se: namoro com o outro, na maior parte das vezes, não dá certo. O grande namorado de cada pessoa é ela mesma!
Espero ter te despertado para maiores e diferentes reflexões. Nós, psicólogos, estaremos à disposição para esclarecimentos e aprofundamentos.
Abraços virtuais (em tempos de pandemia, cuide-se!)

Ary Donizete Machado