Meu marido me traiu com uma prostituta de 50 reais.

Feita por >Safadinha 123 · 4 set 2023 Abordagem psicológica

Meu marido me traiu com uma prostituta barata na pior época da minha vida, fui levar minha mãe pra quimioterapia e enquanto isso ele foi atrás de uma prostituta e em 10 minutos acabou com 9 anos. Ele diz que me ama e se arrependeu mas desde 2021 escondeu isso de mim e só me contou porque eu já sentia que ele tinha me traído só não imaginava que era com uma puta e principalmente nessa época.

A melhor resposta 6 SET 2023

Voce precisa fazer psicoterapia para se resolver de várias coisas, entre as quais pela desvalorização que o teu marido tem de voce.
Se ele te trocou ou se vendeu por 50 reais... quanto voce vale? Pergunte isso a ele.
Independente disso, voce precisa se questionar se vai continuar junto a um homem que não te valoriza.
Ou, o que voce está fazendo para não se valorizar?
O que voce poderia fazer de diferente em casa para garantir que ele não te deixe?

5876 respostas

5 SET 2023

Olá!

Chata essa situação que você passou de ter vivido uma traição. Imagino o quanto esteja doendo para você saber disso e logo após tanto tempo. É fundamental que sentem e conversem sobre o relacionamento de vocês e os motivo que levaram ao seu marido optar pela traição. Algo já não devia estar muito bacana nesta relação. Imagino que esteja frustrada, magoada e triste com o ocorrido. Agora é o momento de procurar entender com ele, e se cuidar também, independente de decidirem permanecer juntos ou não. Como se encontra em um momento de fragilidade, recomendo fazer terapia.
Qualquer coisa estou por aqui ;)
abraços

Carolina Cohen Psicólogo em Rio de Janeiro

81 respostas

5 SET 2023

Olá Safadinha 123! Obrigado por citar. Certamente há muito mais dados, muito mais elementos que você precisa e deve falar para esclarecer as motivações para essa escrita aqui.
Traições não são raras: doem, incomodam. Cada história de relacionamento, cada situação precisa ser avaliada em seu contexto específico.
Quais são são mais sólidas tendências, motivações.
Será preciso uma avaliação mais detalhada, mais profunda, para construir encaminhamentos que te permitam se sentir melhor, mais harmônica consigo mesma.
De outro lado, é preciso verificar se a traição foi um acontecimento isolado. Será que gerou desconforto, incômodo para ele? Isso faz parte dos hábitos dele, ou foi um desvio impensado?
Abraços!