Meu marido fuma maconha e isso está me incomodando muito? O que eu faço?

Feita por >Rony · 4 out 2020 Drogas

Meu marido fumar maconha desde quando eu conheci ele no começo eu não mim incomodava que ele usava isso amis depois que nois passou a mora juntos eu perdir pra que ele parace de fumar. ja tem mais de 6 meses que eu pedir isso é até hoje ele não parou.nois já brigou muito por causa disso.nois já conversou sobre isso milhares de vezes mais ele não me entende eu só quero o bem dele mais eu nao sei o que ele pensar mais o meu casamento tá por um fio de acaba

A melhor resposta 5 OUT 2020

Olá Rony tudo bem ?
Como você disse quando você o conheceu ele já fumava , então decidiram morar juntos e uso da maconha passou a te incomodar .
O que fez o seu olhar em relação a ele fumar mudar ? , Por que agora está te incomodando?
É comum no inicio de relacionamentos acreditamos e temos desejos com o nosso parceiro/amigo que não correspondem com o que o ele seja de fato . O que não necessariamente não possa te fazer análisar melhor se essa relação agora está sendo tão benefica para você como já foi um dia !

A procura de uma terapia psicologica pode te ajudar a entender melhor esses questionamentos, de alguma forma fico a disposição
Att Baraba Samara 01-20761

Barbara Samara Psicólogo em Brasília

5 respostas

5 OUT 2020

B noite, qdo vc o conheceu ele já fumava, por mais q vc queira o bem dele,ele precisa estar com vontade de parar. Será q vc não está muito preocupada com ele e esquecendo de vc?
Abs Monica

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

4 OUT 2020

Oi Rony,
É difícil mudarmos alguém, simplesmente porque queremos. Seu marido quer parar? Porque se ele realmente não tem interesse em parar, fica bem difícil acontecer a mudança.
Um abraço.
Rute Martins - Psicóloga Clinica

Rute Martins Psicólogo em São Paulo