Meu marido adicionou um antigo amor nas redes sociais

Feita por >Drica · 3 fev 2023 Terapia de casal

Meu esposo entrou em contato com um antigo amor pra dar pêsames pela morte da mãe dela...
Temos mais de 15 anos juntos.
Não entendi essa atitude dele.
Nosso relacionamento é maravilhoso..ele cuida de mim,se preocupa enfim vivemos muito bem...mas essa atitude me refletir e desconfiar se ele sente algo por ela...

A melhor resposta 4 FEV 2023

Olá Drica! Obrigado por escrever. Talvez você possa ter outros dados a acrescentar. O que você escreveu reflete, a princípio, apenas uma atitude humana, de respeito e valorização da própria história e das trocas normais entre seres humanos.
Havendo algo mais, poderemos ponderar mais profundamente.
Abraços! A Covid, a Dengue, exigem cuidados e atenção. Vacine-se, vacine as crianças. Valorize mais a Ciência. Ela não é perfeita mais permite avanços. É impressionante como falsos políticos e falsos religiosos usam a fé dos mais simples. Cuidemos do atual resgate da civilização e da democracia. Não há meios de comunicação neutro ou perfeito, mas há instituições mais sérias, mais abertas. Verifiquemos as informações com maior critério. Vejamos o que falam as TVs educativas, os canais abertos com maior tradição de cultura. Valores aprimorados por décadas, não podem ser descartados por interesses de pequenos grupos radicais. Não fortaleça terroristas, bárbaros e antidemocráticos.

8607 respostas

6 FEV 2023

Drica
Todas as pessoas que passam pela nossa vida, tem seu significado; nada é por acaso.
Cada um é resultado de suas escolhas e de suas decisões;
Este fato pode aproximar ainda mais voces, desenvolvendo um diálogo sincero e profundo ou pode desenvolver um distanciamento e voce se envolver num pprocesso de ciúmes e medo; Voce pode se fortalecer ou enfraquecer.
É um desafio que vale a pena enfrentar!

Abraços... e se precisar, auxilie-se da psicoterapia.

5817 respostas

4 FEV 2023

olá! Voce estar precisando de ajuda? Então é só agendar uma sessão comigo que irei responder o mais rapido possível

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém