Meu marido comenta fotos de mulher semi nua nas redes sociais

Feita por >Cris · 26 jun 2023 Terapia de casal

Olá!
Sou casada à 11 anos.
Meu marido sempre me chateou pelas redes sociais. As vezes pego o celular dele e vejo que ele adiciona mulheres sensuais.
Aí converso ele fala que isso não vai se repetir.
Mais depois de um tempo ele curte comenta salva fotos de mulher nua.
Não sei mais o que fazer com essa situação

A melhor resposta 27 JUN 2023

Cris
Precisa aprimorar o diálogo, a expressão de sentimentos entre voces dois.
Ele não se dá conta, mas está cegado pelo erotismo, uma força poderosa que atrapalha quando não é compreendida.
A energia sexual é a nossa maior fonte de energia, mas precisa ser compreendida e pacificada
Convem sim voces fazerem Psicoterapia de Casal para ver o equilíbrio ou não desta energia.
O homem costuma ser um cego na condução desta energia, simplesmente sente esta força e não percebe que está sendo usado, manipulado pela energia feminina.
Realmente pode causar grandes estragos e separações nas relações de casal.
Invistam em Psicoterapia
Abraços

5864 respostas

27 JUN 2023

Olá Cris! Obrigado por se manifestar. Precisaremos que você se manifeste sobre seu interior, isto é, tua história, autoestima, sentimentos, metas, para que possamos te ajudar, com o devido conhecimento e responsabilidade, a construir a melhor forma para lidar com a questão.
Abraços! A Covid e a Dengue estão vigentes: sejamos cuidadosos. A maior parte dos políticos não são confiáveis. Dentre os religiosos, há muitos que se dizem religiosos, mas na verdade, são falsos: querem é dinheiro. Fazem teatro para enganar os descuidados. Os meios de comunicação não são neutros, mas aqueles que apresentam tradição de muitos anos ou recebem o selo educativo/cultural, e não estão a serviço de alguma seita religiosa, são razoáveis. Tenha sabedoria para filtrar. A Ciência não é perfeita, mas como fez o avião, a geladeira, o rádio, o celular, faz as vacinas. Confie na Ciência! Vacine-se, vacina as crianças.

8689 respostas

27 JUN 2023

Olá Cris,
Agradeço a entrega de sua queixa sobre seu relacionamento conjugal. Ao que parece, seu marido tem um certo fetiche por fotos de mulheres sensuais e você encontra com frequência isso no celular dele. E isto vem lhe incomodando e desgastado sua relação.
Sugiro que você busque ajuda terapêutica o mais breve possível. Fazendo Terapia você vai poder expor todas as suas angústias em relação a isso e alinhar seus pensamentos e sentimentos de maneira produtiva. O diálogo afável, audível e bastante claro entre você e seu marido sobre esse hábito dele é o primeiro passo para vocês dois desatarem esse nó. A Psicologia oferece recursos para a pessoa buscar melhores alternativas de convivência a dois, desde que o princípio de respeito mútuo seja preservado.
Estou inteira a seu dispor para iniciarmos sua jornada psicoterapêutica. Agende um horário comigo.
Abraço, Anamaria

Anamaria Barros de Almeida Psicólogo em Salvador

104 respostas

27 JUN 2023

oi querida tudo bem ?
Posso tentar imaginar o quão horrível é essa situação pra você, parece que lhe machuca muito. Primeiramente já tentou parar de procurar se ele curte ou não e pensar mais na sua vida ?Cuidar mais de você, mudar o foco ao invés de ficar nesse foco nele. Mudá-lo pra você. Quando sua energia em relação ao outro vira pra você, muitas coisas ficam claras, quando estiver se amando muito e se cuidando com muito carinho, vai saber o que fazer nessa situação, tudo ficara muito claro. Se precisar de ajuda conte comigo. Grande beijo.

Clarete Duarte Galdino Psicólogo em Marília