Eu tenho a sensação de que eu tô tendo um mix de emoções e isso é cansativo

Feita por >davikkkkk · 21 mar 2023 Abordagem psicológica

Eu sinto que tô tendo um mix de emoções, do nada eu tô muito bem, do nada eu tô muito mal, qualquer coisa mínima que eu vejo sobre minha ex namorada muda completamente o meu dia, tem vezes que nem isso é. isso é cansativo sabe?tem dias que eu tô super de bem com a vida, tem outros que minha cabeça não para quieta e a única coisa que eu penso é dormir pra ver se ela cala a boca, eu tô tão cansado eu só quero que isso acabe logo, eu não aguento mais, alguém por favor pode me ajudar?eu não sei mais o que fazer.

A melhor resposta 22 MAR 2023

Olá, tudo bem?
Essas emoções existem por algum motivo. E dificilmente vão se acalmar enquanto esses motivos não se fizerem compreendidos. Nosso corpo nos dá sinais de que não estamos bem e precisamos de ajuda. Esse pode ser um dos sinais.
Não é justo que você não consiga ficar em paz consigo mesmo, por isso te sugiro acolher essas emoções num processo de terapia que te ajuda a organizar o que você vem vivendo de forma coerente com suas necessidades e desejos.
Boa sorte no seu caminho
Qualquer coisa fico a disposição

Eloisa Goronci Psicólogo em Vila Velha

904 respostas

23 MAR 2023

olá! Você estar precisando de ajuda? Então é só marcar uma sessão comigo que ireilhe responder o mais rapido possível

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém

2409 respostas

23 MAR 2023

Você deve ter bastante do traço de caráter oral, um traço de personalidade que vai do 8 ao 80. É bastante intenso, é um traço emotivo, é do sentir, é comunicativo, indeciso. Caso queira se conhecer mais, entra em contato comigo, pois te vendo, e ouvindo, vou poder te transmitir melhor sobre sua forma de funcionar e como você pode lidar com isso através de treinos.
Steffany Alves
CRP 22/01308

Steffany Emanuelle Alves Psicólogo em São Luís

453 respostas

23 MAR 2023

Olá. Não pergunto como está, pois parece que as coisas não vão bem.
Sentir demais, sentir sem saber nomear o que se sente, e sentir sem saber a razão do porque esse mix de emoções vem à tona pode ser bem cansativo, de fato. E creio ser interessante, justamente, pensar que as emoções vem à tona. Por que será que elas apareceram agora? O que causou essas oscilações que vem notando em si?
Bom, uma terapia pode ajudar, pelo caminhar que se faz falando do que faz sofrer. Aguente um pouco mais, e, se possível, fale com um profissinal.
Fico à disposição.

Bruna Yoná M. Vilasboas Psicólogo em Marília