Eu saio de casa e dá uma dor forte de barriga, é normal ?

Feita por >andreia · 8 set 2019 Problemas psicológicos

toda hora que eu saio de casa dá uma dor de barriga bem forte em mim e as vezes até diarreia eu tenho que ir muitas vezes no banheiro antes de sair , em casa eu não sinto dor ?

A melhor resposta 15 SET 2019

Boa noite Andreia, se a sua dor de barriga não for investigada como você poderá ter uma vida normal? Então sugiro que procure realizar consulta com médico clinico para averiguar através de exames laboratoriais se há algum problema, após marcar consulta com psicólogo comportamental para conversar sobre essa dor de barriga e em que momentos ela ocorre, e se há um motivo, problema que afeta você, pois aqui você não escreveu mais informações sobre você: como vive, idade, trabalha, estuda, estado civil, onde mora, com quem mora, tem filhos, já faz tratamento medicamentoso+terapia?

Eliane Weber Psicólogo em Salvador

574 respostas

9 SET 2019

Olá Andreia! Obrigado por participar. A "dor de barriga" é tão rápida como a forma como você descreveu seu problema? Você quer se livrar logo das coisas? Dê um chance a um psicólogo e a você mesma. Demore-se mais explicando seus caminhos mentais que inspiraram a escrita dessas duas linhas. Não poupe palavras com psicólogos e pessoas de profunda confiança. Exercite a fala com pessoas de diferentes confianças e intimidades. Coloco-me à disposição para aprofundamentos. Um abraço: Ary Donizete Machado.