Eu menti

Feita por >Jaqueline Alves · 7 jul 2020 Habilidades sociais

Eu menti para uma amiga e agora ela está chateada comigo mas já expliquei tudo que aconteceu e ao meu ver não faria que ela está fazendo ela disse está tudo bem que não quer inimizade que prefere esquecer tudo isso e ficar numa boa mas sei que não está Pois o tratamento não é o mesmo como era antes eu nem espero pois sei que errei mas o pior coisa é você se sentir desprezado eu preferia mil vezes que ela falasse que queria um tempo do quê ficar assim e isso está me machucando Pois me dediquei muito a ela e agora dei esse vacilo e ela não quer entender eu entendo lado dela mas eu nunca que trataria uma pessoa com desprezo

A melhor resposta 8 JUL 2020

Quando rompemos o ciclo da confiança sempre existem perdas. Para os dois lados. A pessoa sente-se traída e tende a perder a credibilidade e, de outro lado fica a sensação de arrependimento. Para o resgate desta situação a sinceridade e o tempo podem ser a melhor solução. Se o desejo de pedido de desculpas for verdadeiro a outra parte aceitará com mais facilidade, mas é necessário dar um tempo para que ela resgate a sua confiança. Cobranças no sentido de quanto se dedicou a amizade não ajudam neste momento, se fez de alma e de forma verdadeira não foi um esforço. Acompanhe as minhas publicações e leia mais no meu blog e fique a vontade para me chamar.
Abraços
Juliana Zen

Anônimo-314586 Psicólogo em Caxias do Sul