Eu estou completamente apaixonado pela a minha sogra

Feita por >Carlos Alberto · 21 mar 2023 Abordagem psicológica

Bom dia, eu me chamo Carlos, sou casado a mais de 40 anos, tenho 58 anos, e sempre tive um ótimo relacimento com a minha sogra, Graças a Deus, nós sempre estivemos um ótimo relacimento, hoje ela tem 85 anos, temos uma diferença de 27 anos, sempre nós respeitamos muito um a outro. Mais depois que ela ficou viúva, ela se abalou um pouco, e eu sempre por perto, ajudando em tudo, ela sempre me procurou para pedir ajuda, em algumas situações, ela sempre me agradecia me chamando de meu amor, um dia ela me disse que gostaria de ter uma pessoa da vida dela, igual a mim, eu falei para ela que, ela não precisa, por que ela já tem, ai ela me disse, sério, quem, eu falei para ela, enquanto eu estiver vida e saúde, eu vou estar por perto para atender ela no que for preciso, o que ela precisar eu vou atende-la, custe o que custar, eu falei para ela, olho no olho, que ela não precisa de nenhum homem para cuidar dela, ela tem eu, e eu vou cuidar dela, hoje, amanhã e sempre, ai ela me perguntou, promete que nunca vai me abandonar, ai eu falei para ela, minha linda e abençoada sogra, e meu segundo amor, eu nunca vou te deixar e nunca vou te abandonar, nunca, só existe duas pessoas que possa me afastar de você, Deus e você. Ai ela disse, ficou muito de saber e ouvir estas palavras de você, mais eu não sabia que você meu genro gostava tanto de mim assim, eu disse para ela, ainda chamei ela de meu amor, eu falei, meu amor, eu sempre gostei de você, eu gosto, e sempre vou gostar, ai ela me respondeu, se estiver mais alguma coisa que você sente por mim, eu gostaria de saber, ai eu disse a ela, pode ser segredo só entre nós, ela disse sim claro, eu falei, eu sempre fui, sou, e sempre serei, completamente apaixonado por você, eu sempre te amei, eu te amo muito, e sempre vou te amar, eu sempre te desejei, eu te desejo, e sempre vou te desejar, eu sinto uma atração muito forte por você. Ela me perguntou, você já sonhou comigo, eu disse, muitas vezes, ela me perguntou novamente, já sonhou fazendo sexo comigo, eu disse, muitas vezes, ela me perguntou, você me quer, eu disse, sempre te quis, eu te quero, e sempre vou querer, ai ela me disse, vamos manter segredo, eu disse sim. Ai ela me disse, por favor me abrace bem apertado, eu abracei ela, eu perguntei para ela, posse te dar um beijo, ela disse, não sei, estou um pouco confusa, pensar, eu disse tudo bem, um dia, ela ficou só em casa, e não tinha ninguém para dormir com ela, minha esposa filha dela, estava com a minha, ai ela ligou para a minha esposa, perguntando se ela poderia dormir lá com ela, minha esposa disse, eu não dando um suporte para a minha filha, não tem como não, a minha esposa disse para ela, liga para o Carlos, ele dorme ai com a senhora, ela está só em casa, ai antes da minha sogra me ligar, a minha esposa me ligou, você pode dormir com a minha mãe, ela está só e está comedo de dormir sozinha, eu disse sim claro, estou indo. Eu cheguei lá, ela com aquele carinho todo comigo, me agradecendo mais uma vez, por eu atender um pedido dela, nós fizemos um lanche, eu peguei o travesseiro, as cobertas e lençois, coloquei no sofá, me preparando para dormir, ai ela me disse, eu não quero que você durma no sofá não, eu disse porque, ela me falou, se nós vamos guardar segredo, então hoje eu quero que você durma comigo, tá bom, eu disse tudo bem. Ela arrumou a cama para nós, ai ela me falou, pode se deixar, que vou tomar uma banho, eu disse tudo bem, eu me deitei, ela tomou banho e foi para outro quarto se trocar, ela se vestiu com uma camisola transparente de renda, sem nenhuma peça intima por baixa, ou seja sem sutiã e sem calcinha, ela se deitou na cama, e me pediu para eu dar uma boa noite para ela, me pediu para eu beija-la na boca, eu a beijei, ficamos trocando caricias de amor, ai sim rolou, o que eu sempre quis, transamos a noite inteira, a noite, de madrugada e de manhã do outro dia, depois ela me pediu um tempo para pensar nesta situação, eu disse para, tudo bem eu te espero, o importante é que eu te quero, e eu estou aqui, angustiado, sofrendo, esperando respostas, a paixão e desejo só aumentando, não sei mais o que fazer, sinceramente eu não o que fazer.

A melhor resposta 23 MAR 2023

Saudações!
É fundamental que você tenha um olhar mais alargado para esse cenário, e creio, só poderá fazer isso se for no processo psicoterápico. É importante ter muita calma e sabedoria, porém o desejo coloca véus, principalmente sob a sabedoria. Procure um terapeuta para ter suporte nas decisões por meio do autoconhecimento!

Fabíola Ximenes Psicólogo em Fortaleza

13 respostas

23 MAR 2023

olá! Você estar precisando de ajuda? Então é só marcar uma sessão comigo que ireilhe responder o mais rapido possível

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém

2409 respostas

23 MAR 2023

Carlos Alberto
Tua sogra é uma pessoa, tem desejos, está viva, não importa a idade.
A sexualidade é o nosso combustível; é ela que nos dá energia e força, nos dá alegria e prazer de viver. Com a sexualidade equilibrada a vida se torna leve.
O grande problema é como voce vai se relacionar com a tua esposa... vai ser verdadeiro com ela? Vai falar pra ela? Ou vai fingir, não vai ter um relacionamento verdadeiro. Se a tua esposa for verdadeira, ela vai perceber que voce esconde alguma coisa, a tua entrega a ela, não vai ser total.
Mas, voce escolhe... sempre atento que cada escolha gera um resultado, gera suas consequências pelas quais é responsável.
Abraços

5826 respostas

22 MAR 2023

Melhor coisa neste momento é buscar uma ajuda de um profissional, para entender melhor seus sentimentos e desejos.
Você não menciona o que sente por sua esposa, se vocês tem relacionamento sexual ativo, etc.
Busque um de nós, também estou à disposição para atendimento.

Daiana Oliveira Alvarenga Dos Santos Psicólogo em Campinas

57 respostas

22 MAR 2023

Olá Carlos! Obrigado por escrever. Com base no que você escreveu, temos uma situação muito inusual. Uma mulher de oitenta e cinco anos e um homem de cinquenta e oito, sendo o que o homem é marido da filha dela. Esse panorama apresenta uma série de fatores que precisam ser ponderados, amadurecidos, verificados melhor, para que se pense nas implicações.
Você escreveu aqui porque quer alguma posição. Essa posição para ser construída, carece de dados mais detalhados, específicos e bem situados.
A princípio, não seria de bom tom o marido da filha viver uma vida íntima, ao mesmo tempo, com a mãe da esposa.
Vamos avaliar isso para ponderar tua saúde, saúde de tua sogra, saúde de tua esposa, possíveis filhos, desdobramentos decorrentes dessa modalidade de vínculo.
Abraços! A Covid e a Dengue estão vigentes: seja cuidadoso. A maior parte dos políticos não são confiáveis, a imensa maioria dos líderes endinheirados das religiões, são desonestos, tendo o deus dinheiro e não a ajuda aos mais pobres como intenção. Fazem teatro para enganar os descuidados. Os meios de comunicação não são neutros, mas aqueles que apresentam tradição de muitos anos ou recebem o selo educativo/cultural, e não estão a serviço de alguma seita religiosa, são razoáveis. Tenha sabedoria para filtrar. A Ciência não é perfeita, mas como fez o avião, a geladeira, o rádio, o celular, faz as vacinas. Confie na Ciência! Vacine-se, vacina as crianças.