E normal ficar especulando a vida da ex do meu marido?

Feita por >Nane · 10 jun 2022 Ciúmes

E moça e ex do meu esposo.. ele me largou e foi mora com ela na epoca
" era amante dele " e ele quamdo eu descobri ele resolveu fica com ela.
Depois de 3 meses nois voltamos. So que eu não paro de segui a vida dela nas redes sociais. Parece q ser eu nao olha ela vai a qualquer momento posta algo dele sei la.. nao sei o a faze.. Ele por outro lado nem fala dela nao tem contato nada.. ja faz 2 anos isso mesmo assim nao esqueço

A melhor resposta 11 JUN 2022

Olá Nane! Obrigado por escrever. Não! Não é normal ficar especulando a vida dos outros. Quem perde tempo especulando a vida dos outros não constrói a própria essência. Seu texto é curto, mas permite compreender que você precisa aprimorar rotina de vida, melhorar autoestima, reestruturar objetivos e metas. Nane, trabalhe seriamente, buscando aperfeiçoamento, estude seriamente, faça atividade física em esporte coletivo de contato, invista na construção de turma de colegas e conhecidos, com vínculos de qualidade e consistência.
Abraços virtuais (A Covid e a Dengue são reais. A maior parte dos políticos são falsos, a grande maioria dos ditos "lideres religiosos" querem é dinheiro; são atores, comerciantes da fé, opositores do conhecimento - preste atenção. Há até alguns falsos cientistas. Diante disso, sigamos recomendações de instituições como: Anvisa, TVs Educativas, Universidades Públicas, Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, Organização Mundial da Saúde!)
Vacine-se! Vacine as crianças! Use máscara, evite aglomerações e criadouros do mosquito.

8644 respostas

14 JUN 2022

Olá, Nane
Não é normal e nem bom para você ficar especulando a vida da ex do seu marido. Procure focar mais em você, no que gosta de fazer, no seu autocuidado e na relação atual com seu marido. Ficar remoendo o passado não a ajuda a viver no presente.

Maíra Priscinotti Sahão Psicólogo em Londrina

171 respostas

12 JUN 2022

Nane. Normal não é. Parece q ela é n mais importante p vc do q seu marido….

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro