É dificil eu sentir saudades do meu namorado, mas amo quando estamos juntos

Feita por >maria clara · 13 mai 2021 Terapia de casal

Quando estou longe não sinto saudades, mas amo estar com ele, é super divertido, a gente se da super bem, sera que isso é normal, ou eu estou confusa?

A melhor resposta 14 MAI 2021

Oi Maria, tudo bem?
Cada pessoa é uma, e é muito complicado querermos comparar as nossas reações com as das outras pessoas. Aquilo que é normal e saudável para você pode não ser para outra pessoa, e está tudo bem!
Acredito que não há nada de errado com essa sua sensação, afinal, os seus sentimentos são genuínos e nós não necessariamente precisamos sentir saudade das pessoas quando não estamos com ela. Se vocês mantêm contato quando não estão juntos, talvez isso já preencha a sua necessidade da atenção dele e, por isso, não sinta a falta dele durante os dias que estão separados.
Fica tranquila! Foca na sua relação e aproveite o amor

Flávia Castelan Bastian Psicólogo em Florianópolis