Dor na alma

Feita por >Jaqueline Ferreira · 21 out 2019 Depressão

De onde vem o vazio da alma?
Estou buscando reflexão sobre a intensidade de sentir. ainda serei consumida,
mesmo que eu não sabia de onde vem tanto sentimento
já que no meu corpo só reside o vazio!
Faço tratamento desde a infância, fui diagnosticada com depressão crônica, e agora após muitos anos, com transtorno bipolar!
Tentei suicídio na adolescência, e recentemente tive uma recaída, e quis por fim nesse vazio!
Me pergunto, sou acompanhada por excelentes profissionais, sempre tive muito fé em Deus. Porque não consigo ser feliz?
Que vontade é essa de vencer, e no outro dia querer morrer!
E quando minha Psicóloga me pergunta de onde vem o meu vazio, eu apenas respiro fundo e digo, não sei, mas queria saber!

A melhor resposta 26 OUT 2019

A depressão é justamente isso. Essa dor. Esse vazio.
É necessário um tratamento psiquiátrico com medicamento junto com terapia. Para surtir mais efeito.
Abs

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro