Devo terminar com ele? Estou muito magoada!

Feita por >Kahh · 1 jan 2021 Terapia de casal

Estou certa em terminar? Vcs faria oq no meu lugar?? Eu e meu namorado ñ ia passar ano novo junto pq ele ia ficar de serviço no dia , só q ele pegou hoje então n vai ta no ano novo. Agnte tinha descutido não tava muito bm discussão q é só um ir atras pra resolver. ( pq ele ia pedi pra o sargento pra n pega serviço na sexta de novo pra ficar comigo o sargento falou q ia fazer isso pra ele pra ele lembrar ele).
Agnt tava conversando por ligação e ele falou q n tava com vontade de passar o ano novo comigo (pq agnt tava mas ou menos), eu fiquei chateada e falei problema seu , ele falou precisa disso eu falei sim 3 vezss. Eu fui atras pq eu vi que eu tava errada. Só q eu vi q n precisava daquilo e dava pra gente se acerta e liguei pra ele 2 vezes e ele desligou e eu falei atendi pfv , pra gente ficar bm ..
Ele nem ligou falou que eu era toda pra frente colocou um emogi com cara de vômito me falou um monte de coisa. Eu falei q eu n tava bm que a amiga da minha mãe tinha falecido e eu tava abalada e tal ele simplesmente me falou "Eu tenho oq aver?" Issso me magou muito ele falou isso tbm " eu tou te odiando menina" foi muita coisa e nem um momento eu tava falando isso pra ele pq n queria magoar ele . Ele foi durmir . E eu deixei memsagem pra ele falando q ele tinha me magoado muito etc... Pra tentar conversar com ele de manhã eu botei o cell pra desperta 05.50 da manhã ( e ele nada de tentar ficar bm comigo) falei pra ele acordei chorando, ele falou " Você pode chora ainda mas agnt vai conversa" , ele n ta nem ai isso ta me machucando muito . Ai eu falei q eu n tava aguentando que eu ia terminar com ele , pq ele tava querendo tbm n tava fazendo questão de ficar bm e tal eu falei (vc preferi n ficar bm comigo e terminar, do q chega pra mim e conversar na boa). Ele me mandou um audio e falou "eu n vou terminar com vc agora pq ja tou fudido e vou ficar pior mas agnt bai conversar" então ele só n terminou ainda pro bm estar dele pq eu que me lasque..... Eu falei agnt vai terminar eu vou na sua casa pra isso e tal , vc n quer isso vc vai ter , ele falou "ate que n" ele quer sim pq me falou em terminar no meio da discussão. Não tinha precisão deleme falar isso . Eu tenho 18 e ele 20 e temos 1 ano e 5 meses de namoro. Me dar Conselho gente pfv tou bm magoada mesmo , se fossse com vc oq vc faria? Obg por ler

A melhor resposta 4 JAN 2021

Kahh,
Primeiro temos que estar bem internamente/emocionalmente, para a relação com os outros fluir.
Você não comentou se trabalha, se estuda, o que gosta de fazer, qual é sua ocupação no dia a dia..... Tudo isso influência no relacionamento. Agora é melhor se darem um tempo, para depois conversarem, vocês dois estão magoados e conversar assim, fica difícil se acertarem.
Um abraço.
Rute Martins - Psicóloga Clinica

Rute Martins Psicólogo em São Paulo