Bissexual: namorei homens e mulheres

Feita por >Carol · 11 mai 2020 Orientação sexual

namorei homens e mulheres,gostei muito de uma mulher no qual não se assumiu namorei quatro anos indo e voltando.homens namorei pouco,mas atualmente estou namorando com um a 2 anos. Não tive uma relação sexual ativa e com isso acho estranho é primeira vez namoro homem mas tempo. Gostava muito da minha ex mas acabou. Meu namorado acha ate estranha. Queria saber o que se passa em mim? Com mulheres me senti tranquila,homens fico fico mas ou menos ..parecem que só pensem em sexo. rss . Minha família é complicada meu pai aceita mas minha mãe não ainda moro com eles..preciso de uma orientação?

A melhor resposta 12 MAI 2020

Olá! grato por participar. Será muito enriquecedor você passar por uma reflexão profunda, com a ajuda de um psicólogo, pois seu relato sinaliza que você quer adquirir confiança, certeza. A aceitação social da sexualidade não convencionada está distante de ser concretizada. Você precisa construir seu caminho e sua identidade sexual. Isso demanda certas escolhas e reflexões. Toda escolha coloca limitadores e consequências. Não gostamos de perder nada, no entanto, sempre que ganhamos algo, por consequência, perdemos algo. Desenvolva convicção. (isso somente será possível com a abertura mental, reflexão profunda antes de cada tomada de decisão). Abraços virtuais (em tempos de pandemia, saia de casa, somente para o que for necessário, utilizando máscara, com higiene e distanciamento físico: uma morte a mais evitada, vale toda a vida preservada!) Ary Donizete Machado -psicólogo clínico.