Meu namorado é bissexual

Feita por >amanda almeida · 27 out 2020 Orientação sexual

Então, namoro um homem já a 2 anos! E nosso relacionamento já passou por altos e baixos. Recentemente ele me mostrou brinquedos que ele comprou para estimulação anal, dentre eles um consolo! Ele me contou que tem gostado muito de usar o consolo e me perguntou se eu não faria nele. Fiquei bem desconfortável e pensando mil coisas, até tentamos mas eu não senti tesão nenhum! Ele diz que me ama e quer ficar comigo então não importa se ele é bissexual, mas acho que é muito mais complexo do que isso. Ele já me traiu com mulheres então a confiança que tenho nele não é lá aquelas coisas. Me preocupa o fato de que se ele já me traiu com mulheres, o que o impediria de me trair com homens também? E isso pra mim seria o fim! Se eu não estiver disposta a proporcionar prazer anal que ele tanto tem gostado ele vai acabar me traindo sim, mesmo me dizendo que não! Será que ele não soltou essa sobre ser bissexual apenas para disfarçar o fato de ser gay? ou será que então não seria mais fácil para ele ficar com alguém que pudesse aceitar isso melhor do que eu?

A melhor resposta 28 OUT 2020

Olá, Amanda,

A sexualidade tem um espectro muito amplo e complexo. O considerar bixessual por gostar de prazer anal é precipitado. Da mesma forma, o considerar gay pelo mesmo fato. Ele já se abriu e contou sobre este assunto que é delicado e um tabu.
Ele se expor para você sobre isso demonstra em um primeiro momento uma confiança grande em você, porém um relacionamento é onde os dois estão confortáveis com a relação, não necessariamente igual, mas confortável. Se você não se sente assim e agora que o assunto já foi colocado em voga, uma nova conversa e uma exposição do que sente é valida, pois poderão discutir com mais abertura o que cada um sente e gosta.

Anônimo-381658 Psicólogo em Curitiba