Até quando é maldade e quando vira transtorno?

Feita por >Isabella · 22 ago 2019 Transtornos personalidade

Eu conheço uma pessoa que ao olhar externo é gentil, carinhosa e etc. Mas quem convive sabe que é uma manipuladora de primeira, não demonstra afeto real a ninguém, interesseira. Eu estaria lidando com um psicopata comunitário ou uma pessoa má???

A melhor resposta 23 AGO 2019

Boa noite Isabella! Obrigado por participar. Tenha calma. Se você sente a pessoa assim, porque ficar próximo dela? Por outro lado, até onde você está construindo esse julgamento movida por decepções? Talvez seja interessante você, com o devido distanciamento e discrição, observar mais tempo. Evite fechar qualificações das pessoas, principalmente quando elas direcionam para aspectos negativos. As pessoas precisam de interação. Procure estar tranquila com a sua consciência, ao mesmo tempo em que preserve sua segurança. Evite fechar caracterizações. Um abraço: Ary Donizete Machado.