Uma criança de 11 anos que estupra outras

Feita por >Pati Ribeiro · 19 jan 2021 Psicologia infantil

É somente um psicopata Mirim ou pode ter sido abusado sexualmente? Menino de 11 anos estuprador, não consigo entender como um monstro estuprador pode ter 11 anos. Algum especialista poderia me dizer se é "normal" existirem essas "crianças"?

A melhor resposta 20 JAN 2021

Pati, precisa-se entender a história de vida dessa criança. Há possibilidade de ter sido abusado. Porém existe a índole dele construída no ambiente familiar.
Os pais devem responder por isso.
ABS Mônica psicológa

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

19 JAN 2021

Olá Pati tudo bem?
De fato, esse é um assunto bastante polêmico e delicado. Com os poucos dados que você trouxe, não dá para saber o que houve de fato para o menino ter este estereótipo de estuprador. O que aqui você está chamando de estupro? De um outro lado, o que chama a atenção nessa frase é qual o seu interesse pessoal em querer saber como nomear esse menino, o que lhe causa o desejo de saber sobre o outro entende? Talvez esteja despertado algo em você que seja passível de ser trabalhado em terapia.
Grato pela pergunta, estou à disposição.
Psicólogo/Psicanalista Túlio Bueno R. Martins

Túlio Bueno R. Martins Psicólogo em São Paulo