Um namoro de 15 anos atrás pode manter uma conexão?

Feita por >Sincronia · 27 set 2020 Desenvolvimento pessoal

Tive um namorado à 15 anos atrás- ficamos juntos durante 3 anos. Hoje ele mora fora do país e é casado e eu estou sozinha e me considero bem resolvida ( até agora). Quando ficamos juntos, na primeira relação sexual, tive uma experiência mística - veja bem, não se trata de religião, nem nada do tipo, realmente, no momento do ato, eu tive a sensação física de " sair" do corpo e pairar no ar sobre a cama acima de nós. A questão é que após, e não sei se devido a este fato,- mesmo após o término do nosso relacionamento, mantenho até hoje uma conexão com esse meu Ex namorado. Sempre que penso nele, mesmo depois de grande intervalo de tempo, pode ser meses, ou mesmo anos, voltamos a ter contato. Nunca me importei, sempre nos demos bem, mas essa conexão dessa última vez me incomodou mais. Gostaria de entender porque acontece isso, - se tem algum significado maior. Dessa última vez, ocorreu durante a pandemia, mexeu mais comigo e reviveu sentimentos, coisa que não aconteceu em outras vezes - não sei se devido a essa conexão, durante nossa conversa,( que é sempre muito casual) ele simplesmente escreve que "me ama!"- detalhe nunca falei da minha experiência pra ele- por favor me ajudem

A melhor resposta 29 SET 2020

Sincronia, boa tarde, Essas suas experiencias misticas não explicadas pela ciencia não tenho como te dar um retorno, mas penso que vc sempre manteve um elo com esse rapaz, de uma forma que vcs se falam de vez em quando, então talvez por isso vc ache que esses sentimentos são verdadeiros e etc, acho que vc procurar uma terapia para se conhecer melhor te faria bem. abs
Mõnica

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro