Tenho fantasias de sexo a três. Como lidar com isso?

Feita por >Rodrigo Oliveira · 4 ago 2017 Terapia sexual

Eu tenho fantasias de eu e minha namorada com mais uma mulher ou mais um homem transando com minha namorada !

Algo incontrolável dentro de mim isso é falo direto com minha namorada isso ,errado eu sei ,mas é algo que não consigo controlar ,como lidar com isso ?

A melhor resposta 4 AGO 2017

Rodrigo,
A sexualidade é algo bastante eclético, não há certo ou errado, mas muitas vezes choca-se com valores morais e culturais. Penso que deves avaliar o quanto gostaria de realmente realizar essa fantasia, para depois avaliar com sua parceira se seria legal para ela também. Depois, buscar orientações sobre cuidados a serem tomados pelo casal que irá realizar a fantasia. Sugiro sempre bastante cautela ao tomar as decisões e sempre usar preservativo.

Um abraço

Anônimo-271188 Psicólogo em Florianópolis

63 respostas

5 AGO 2017

Olá Rodrigo!
Caso sua namorada não tenha interesse em realizar esta fantasia fazendo com que ela traga incomodo para você é importante que inicie a psicoterapia para lidar com esta questão sem que tenha prejuízos emocionais e na relação.

Fico a disposição

Maitê Hammoud

Maitê Hammoud Psicólogo em São Paulo