Tenho autoestima baixa pelo tamanho do meu pênis

Feita por >Lucas Gabriel · 23 dez 2019 Autoestima

Boa tarde, eu acho que desencadeei um transtorno de ansiedade por causa do tamanho do meu pênis, nao consigo aceitar ele, ele mede 14cm, me comparo muito com outros caras, sou gay, e isso me incomoda bastante, queria saber como consigo fazer as pazes com algo que é meu e não muda? Obrigado!!!!

A melhor resposta 27 DEZ 2019

Olá Lucas Gabriel!. Grato por participar. Você, certamente está sendo movido por suas forças emocionais e não pela realidade. Pênis de 14cm, na literatura científica, é tamanho normal, comum, assemelhado ao tamanho da maior parte dos pênis, mundo afora. Por outro lado, há tantos fatores que contribuem com a harmonia corporal e sexual que vão muito além do tamanho do pênis. Tranquilize-se. Olhe com neutralidade, pesquise, você verá que você está diminuindo o tamanho do pênis, em relação a outros pênis, por questões emocionais, não por provas de realidade. Um abraço: Ary Donizete Machado.

8607 respostas

27 DEZ 2019

Lucas,
Cada um de nós é único, diferente de todos.
Primeiro erra teu: comparar-se ... não se compare com ninguém... és único. Portanto se teu pênis tem 14cm ou 10cm ou 20cm, isto não muda nada.
Segundo erro teu: a forma como se posiciona na vida.
Ser Gay, ser hetero, ser lésbica ou qualquer outra coisa é um fato, uma questão de escolha individual, uma preferência mas que não muda a responsabilidade com a vida.
Mesmo sendo Gay, qual o sentido da vida? Qual o teu objetivo de vida?
O que quer ser? Isto é muito mais importante do que se preocupar com o tamanho do pênis.