Sou casada e amo meu ex

Feita por >BelaD · 15 fev 2022 Terapia de casal

Sou casada e amo o Sou casada a 2 anos e meio antes de conhecê-lo tive um ex que nos envolvemos de tal forma que fiquei obsecrada por ele.e ele não queria relacionamento sério por isso me dei oportunidade de conhecer outra pessoa i conheci meu atual marido mais até hj não consegui esquecer o ex sofro muito com isso porque meu esposo é uma pessoa boa e não tenho coragem de trair, mais não consigo parar de pensar Meu ex as vezes fala comigo pelas redes sociais e demonstra ter sentimentos por mim mais ele também tem um relacionamento uma namorada

A melhor resposta 22 FEV 2022

BelaD,
Dilemas.... a serem resolvidos em terapia.
Mas um desafio para voce!
Que pode te ser muito vantajoso.
Abraços

5830 respostas

16 FEV 2022

Olá BelaD! Grato por escrever. Seu relato é curto, mas reflete extrema imaturidade e inconsequência. Desculpe-me a franqueza. Dois anos de casamento é período curto, que precisa de foco, investimento. O outro rapaz não queria nada sério, não quer nada sério. Você também, de certa forma, alimenta o não querer nada sério. Está com marido que diz ser bom, mas alimenta conversas em redes sociais. Redes sociais são locais para conversas muito pobres, muito superficiais, muito descomprometidas.
Amadureça. Será preciso amadurecer muito, ponderar muito sobre o tempo e disponibilidade necessários para enriquecer e amadurecer vínculo marital de consistência e qualidade.
Cuidado! Estaremos a disposição para esclarecimentos que se fizerem necessários.
Abraços virtuais (em tempos de pandemia verdadeira, de maioria de falsos políticos, de grande maioria de falsos religiosos (atores, comerciantes da fé, opositores do conhecimento), até de alguns falsos cientistas, sigamos recomendações de instituiuições como: Anvisa, TVs Educativas, Universidades Públicas, Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, Organização Mundial da Saúde!)
Vacine-se! Vacine as crianças! Mascare-se! Mantenha proximidade afetiva com distanciamento físico.

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.