Sofro de ejaculação precoce, existe tratamento?

Feita por >John · 13 abr 2021 Ejaculação precoce

Tenho 30 anos e a ejaculação precoce tem me incomodado muito, além disso acho meu pênis pequeno..... O que posso fazer, sou casado e já não sei mais o que fazer

A melhor resposta 14 ABR 2021

Olá John! Grato por perguntar. Existe tratamento sim. Na imensa maioria das vezes, as causas são de base psicológica, envolvendo estresse, ansiedade, insegurança, dentre outros fatores.
O que você precisa fazer, primeiro é não ter pressa, confiar na tua natureza, vir de mente aberta, com persistência, muita persistência e disciplina, para um trabalho psicológico, para que possa lidar com serenidade, inteireza e calma com a vivência da experiência sexual que é muito bonita, agradável, saudável, prevista com normal e natural para todos os seres humanos.
Pode ser também que algum hábito ou algum fato histórico, contribua para que compreendamos melhor o que você relatou.
Veja nossos perfis, escolha um de nós e venha para um tratamento psicológico com mente aberta.
Estaremos à disposição.
Abraços virtuais (em tempos de aumento gravíssimo da pandemia, evitemos mais mortes: máscara higiene, distanciamento físico, vacina obrigatória e rápida para todos, senso de comunidade, empatia, Ciência!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.

8671 respostas

18 ABR 2021

John. Vc já procurou o urologista?
Vc acha q o problema pode ser emocional?
Ansiedade.
Procure por tratamento psicológico.
Se interessar sou Monica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

15 ABR 2021

Olá Jonh
existe tratamento sim, muitos casos são psicológicos, sugiro que você procure ajuda psicológica para minimizar seu sofrimento;
estou a disposição
abraço carinhoso
Leni

Leni Elisa Psicóloga Psicólogo em Itapema

69 respostas

14 ABR 2021

Boa tarde John.
Sim, ejaculação precoce tem tratamento e cura.
Vc precisa, o qt antes, procurar atendimento profissional. O tempo acaba sendo inimigo nesses casos, sem tratamento com sexóloga a tendência é piorar.
Estou à disposição.
Célia Jovanka.

Célia Jovanka Psicólogo em Rio de Janeiro

664 respostas

13 ABR 2021

Olá! A ejaculação precoce acontece quando o homem atinge o orgasmo logo nos primeiros segundos após a penetração ou antes de ter penetrado, trazendo insatisfação para o casal.
A ejaculação precoce tem tratamento, pode estar mais relacionado com fatores psicológicos, como estresse, ansiedade ou medo. A terapia pode te ajudar.

Cléa Andrade Psicólogo em Rio de Janeiro