Quando nada está bom e nada me deixa satisfeita e tranquila. Qual o problema?

Feita por >Dada · 6 jan 2021 Coaching

Eu estou em um relacionamento de namoro há cinco anos , insatisfeita pois ele amanhece jogando no computador sempre que não está comigo, viciado no celular, até juntos ele fica no facebook ao invés de tentar interagir ou conversar, eu fico só olhando e ele não se toca. Por mais que eu fuce sei que não é questão de traição, pois tenho acesso e ele não me esconde nada que vê...porém além disso, ele é 7 anos mais novo, e não sente necessidade de evoluir na vida, depende de pai e de mãe com 26 anos , não precisa trabalhar mas só quer saber de ficar em casa...eu sou personal trainer, professora de Zumba e tyrabalho ainda a noite em escala pela prefeitura como admnistração de serviços, e fica difícil pra mim admirá-lo. além de que tenho uma filha, ele até aceita mas não a cativa...s[o tenta corrigir ela ....
ele trocou a moto pelo carro de tanto que falei por nós, uma vez ele largou um dos jogos mas não parou de jogar ele diz pra mim que mesmo ele parando não vai estar bom e vou continuar brigando...será? não sei o que pensar...eu estou fazendo tratamento pois tentei terminar diversas vezes mas acabamos voltando sempre, ele não corresponde quando eu desabafo, ele se cala e fica em silêncio...o que eu devo fazer

A melhor resposta 7 JAN 2021

Dada, vc está em um relacionamento em q não se sente satisfeita. O q faz vc continuar nele?
Talvez vc esteja dependendo emocionalmente disso e se vc procurar terapia poderá aprender a fazer melhor suas escolhas, pensando racionalmente.
Se interessar conhecer sou Mônica psicológa

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

6 JAN 2021

Olá Dada, boa tarde!
Tudo bem?
Necessitamos muitas vezes começar a olhar para nós mesmos, ter momentos onde nos voltamos para o nosso interior, as mudanças se iniciam a partir de nós, toda mudança gera mudança, precisamos fazer escolhas e entender que elas vão trazer perdas. Não queira mudar as pessoas, você se torna refém, fica dependente do querer do outro. Temos que ser diretores da nossa própria vida e não simplesmente uma plateia.
Espero ter ajudado
Estamos a disposição.

Fábio Vinícius Escolástico Ribeiro Psicólogo em Montes Claros