Procurar acompanhante em site ë traição?

Feita por >Ana · 12 nov 2021 Terapia de casal

Boa tarde ,por 2vezes meu marido pesquisou por acompanhante, a primeira vez era por curiosidade, e a segunda vez foi pq entrou em uma site de pornográfia a página apareceu e abriu sozinha.
Mas essas paginas abre sozinhas e te da ate o endereço mais próximo da sua casa?
Em fim procura por sites de acompanhante dentro de um casamento tambem é Traiçao ou estou errada.
Estou arasada,pois me dedico a este homem por 25 anos e mesmo que ele não chegou aos fatos eu estou em sentindo traída. Uma dor sem fim.

A melhor resposta 16 NOV 2021

Oi Ana,
A traição dentro de um relacionamento é muito relativo, depende da forma que o casal conduz a relação. Mas o importante agora é não ignorar seus sentimentos para não gerar problemas maiores na relação.
O diálogo é o caminho mais fácil para entender porque está acontecendo essas curiosidades. É importante você dizer a ele como se sente em saber dessas pesquisas e ouvir dele o porque dessa curiosidade.
A psicoterapia é um espaço acolhedor para você falar dos seus sentimentos e lidar com os conflitos. Veja a possibilidade de fazer terapia.
Fico a disposição.
Um abraço.
Rute Martins - Psicóloga Clinica

Rute Martins Psicólogo em São Paulo

1408 respostas

28 NOV 2021

Olá! Depende do casal para definir o que é traição, alguns tem alguns acordos e seguem esses acordos. Pelo que entendi, você não concorda com o que aconteceu. Partindo disso, converse com ele, diga o quanto está se sentindo traída e coloque os seus pontos e espere ele colocar os dele. Veja o que podem melhorar no relacionamento de vocês.
Se não conseguir lidar com isso, busque a terapia.
Fico à disposição

Cléa Andrade Psicólogo em Rio de Janeiro

460 respostas

15 NOV 2021

Oi, Ana
Sinto muito que você esteja se sentindo dessa forma
O que é ou não traição vai variar muito para cada casal, em geral sempre flutua sobre o sentimento de traição, sobre se sentir traído. Esse é determinante. Sempre partimos do ponto de como você se sente, não de uma regra social pré estabelecida.
Me questiono uma coisa específica no seu relato: "me dedico a esse homem por 25 anos", mas e a dedicação a você?
Conte comigo se precisar de algo
Um abraço

Eloisa Goronci Psicólogo em Vila Velha

904 respostas

13 NOV 2021

Oi Ana...
Isto é indicativo de que a relação de voces não está boa... precisam aprimorar, dialogar, expressar sentimentos.
Proponha fazerem Terapia de casal. Se ele estiver interessado em melhorar a relação, certamente vai fazer.