Preciso muito de ajuda

Feita por >Gabriel Sigrist · 23 out 2017 Transtorno de humor

Tenho distorbio tds os dias para me cortar. Me cortando sinto q meus problemas acabaram mas depois vejo a merda q fiz em meu corpo!

Gosto de ficar isolado mas ao mesmo tempo quero ter amigos mas n sei mais confiar em ninguém.

Meu país n liga mt pra mim. Estou desempregado e n consigo mais estudar pq minha cabeça sempre está a mil!

Por favor me ajude!

A melhor resposta 24 OUT 2017

Bom dia Gabriel
Entre em contato
Verei como posso ajudá lo.

Florescer Psi Psicólogo em Rio de Janeiro

489 respostas

24 OUT 2017

Olá, bom dia!
Como a colega falou, você precisa urgentemente de ajuda profissional, de um psicólogo. Seu sofrimento já chegou em um nível de se auto mutilar, é sinal de que é muito grande e sério o problema. Se você nos procurou aqui, é sinal de que quer sair dessa, então não desista de você, procure um psicólogo que eu tenho certeza de que vai te ajudar!
Qualquer coisa, estou à disposição.
Melhoras!

Psicóloga Milena Puga Araujo Psicólogo em Rio de Janeiro

62 respostas

24 OUT 2017

Olá Gabriel, sugiro que procure um psicólogo para cuidar desses sentimentos. É preciso investigar o que há por trás desses comportamentos. Vc não precisa lidar com isso sozinho.
Se não puder pagar, procure uma faculdade de psicologia, eles geralmente disponibilizam atendimento gratuito. Também existem muitos profissionais que flexibilizam os custos do tratamento. Boa sorte. Um abraço.

Cristiane Melo Psicólogo em Campinas