Porque meu namorado perdeu o encanto por mim em tão pouco tempo?

Feita por >AnaClara006 · 2 ago 2022 Terapia de casal

Olá, tenho 25 anos, comecei a namorar um rapaz faz 1 mês e 2 semanas, marcamos de nos encontrar numa pracinha em uma segunda-feira, rolou um beijo, abraços e carinhos, e a partir daí começamos a conversar por mensagem, ficamos conversando todos os dias, estávamos marcando de nos encontrar sábado, ele iria vir na minha casa, porém, acabou que ficou tarde, não consegui chegar em casa mais cedo, e adiei pra domingo. Domingo ele veio pra minha casa, ficamos, rolou um dos melhores sexos da minha vida, tinha química, pegada, muitos beijos, carinhos, dormimos juntos e continuamos conversando por mensagem, ele me convidou pra sair no próximo domingo, fomos a um parque, chegando la os amigos perguntavam se eu era namorada e ele não sabia oq dizer, chegando em casa, ele me pediu em namoro, apartir daí ele começou a ficar na minha casa, todos os dias, só ia na casa dele pegar roupas e voltava pra cá, era maravilhoso, sexo todo dia, as vezes mais de 3 vezes no dia, ele me beijava com vontade, me abraçava, fazia carinho, me tratava bem, até que um dia descobri umas coisas que eu já havia perguntado e ele negado, tive certeza que era verdade e discuti com ele, e depois dessa primeira discussão, comecei a discutir praticamente todos os dias, ele começou me ignorar, desprezar, tratar mal, parou de me procurar na cama, quando faz sexo comigo é sem vontade e com agressividade, parece que não quer, já perguntei se quer terminar, ele diz que não, que gosta de mim, e que quer ficar bem comigo. Hoje decidimos que ele não virá pra minha casa mais durante a semana, só vira sexta, sábado e domingo.
Tô me sentindo tão triste, não quero terminar, mas, ficar com ele agora se tornou pesado, ele rejeita meus carinhos, dorme de costas pra mim, me responde mal, não sorri mais quando está comigo, me leva nos lugares mas, não tem mais aquela paixão que tinha antes de ficar de mãos dadas, de abraçar e beijar! Será que tem alguma forma de voltar a ser oque era antes ? Ou acabou?

A melhor resposta 7 AGO 2022

Oi Ana Clara,
Voces estão namorando, estão se conhecendo, faz pouco tempo ....
Namorar é para se conhecer e aos poucos ir mudando... aos poucos...
Voceo o pressionou, julgou ele, ficou na cobrança e ele se sentiu ameaçado....
A história de voces juntos começou quando se encontraram;
Ninguem consegue mudar a história, porque é passado.
Pode ensinar e fazer um novo amanhã, mas mudar o que passou, não se pode.
Seja mais paciente e proponha um novo começo, com mais aceitação.
Amor é cuidar, é clarear, é se responsabilizar e apoiar o crescimento que cada um vai conseguindo.
Não exija a perfeição, mas veja se a pessoa vai crescendo, vai se dando conta do que precisa mudar.
Abraços

5817 respostas

21 AGO 2022

Ana, se acabou tAo rápido é pq talvez vc n tenha tanta afinidade.
Procure novas experiências, amizades
Sou monica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

4 AGO 2022

Olá AnaClara006,
Quem pode decidir se o namoro acabou ou não é você. Você mesma disse que ficar com ele se tornou pesado e o relacionamento ainda está no início. Você pode tentar conversar com ele e explicar o que está sentindo, mas deve pensar em você também. Sugiro que pense se é assim que você pretende continuar no relacionamento? Como você vê sua vida no futuro?

Maíra Priscinotti Sahão
Psicóloga - CRP 08/35528

Maíra Priscinotti Sahão Psicólogo em Londrina

171 respostas

3 AGO 2022

Olá Ana Clara! Grato por escrever. O que será que você descobriu dele? Talvez uma parte da resposta esteja aí.
As outras partes podem decorrer dos seguintes componentes:
- Encontrar-se e transar três vezes por dia, todos os dias, é intensidade que não se mantém; (a novidade acaba, assim como a necessidade de comunicações diferentes com amigos, pessoas novas, trabalho, estudo, esportes, artes, familiares, precisam temperar as vinculações.)
- A conquista é algo que percebe-se como algo desafiador para muitos, reduzindo a motivação com o tempo.
- Na vida não há volta, o tempo não para, as experiências se acumulam, não apagam, embora algumas vezes pareça.
Amadurecer é preciso!
Abraços virtuais! (A Covid e a Dengue são verdadeiras! A maior parte dos políticos são falsos, a imensa maioria dos ditos, "líderes religiosos" querem é dinheiro, são falsos, atores, comerciantes da fé, opositores do conhecimento - preste atenção! Há até alguns falsos cientistas. Diante disso, sigamos recomendações de instituições como: Anvisa, TVs educativas, Universidades Públicas, Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, Organização Mundial da Saúde!)
Vacine-se! Vacine as crianças! Use máscaras, evite aglomerações e elimine criadouros de mosquitos.