Por que meu pensamento atrapalha minha ereção?

Feita por >Jonathan · 22 set 2019 Disfunção erétil

A melhor resposta 23 SET 2019

Seu pensamento sempre vai atrapalhar a ereção. Ninguém manda na ereção. O pinto fica duro quando ele quer, não passa pelo pensamento e sim pelo sentimento. Nós homens temos o sexo no cérebro e isto atrapalha tudo. Tente se envolver com a namorada pelo sentimento e não pelo pensamento. Sexo é química, fisico e sentimento. Se envolver o raciocínio, pensamento, estraga tudo.

5817 respostas

13 OUT 2019

Boa noite, Jonathan os pensamentos estão diretamente ligados ao nosso corpo, por isso que interfere em diversas áreas, não nosso o órgão sexual, pode levar a sudorese, frio, sensação de angustia, logo o pensamento produz diversas respostas corporais, a disfunção erétil pode está ligada a um pensamento negativo que bloquei o seu desempenho sexual.

Jonathan aqui você não relata qual "O pensamento", então posso te dizer que o conteúdo d pensamento pode ou não está ligado a sua "minha ereção", assim sugiro que, procure ajuda de médico especialista em sexualidade humana e, após procure um terapeuta sexual para ajudá-lo a entender o que está acontecendo com você nesse momento. Um forte abraço.

Eliane Weber Psicólogo em Salvador

574 respostas

24 SET 2019

Boa noite
Sobre sua demanda é preciso entender melhor essa situação. Exemplo: Sempre atrapalha ? Em qual local? Com
Quem?
Caso queira saber mais estou à disposição.

Roberto Luiz Junior Psicólogo Psicólogo em São Paulo

134 respostas

23 SET 2019

Olá Jonathan! Obrigado por participar. Na imensa maioria das vezes as pessoas experimental esse tipo de situação por processos ansiosos. Pondere: desde a origem da humanidade, é parte da espécie a busca sexual e a fisiologia. As pessoas, nos tempos atuais, correm, competem, misturam fantasias e realidades. Pense a sua sexualidade para você. Certamente você está se cobrando um processo perfeito (dos filmes), provavelmente experimentado encontros tensos. Pondere sobre sua alimentação, seu sono, seus hábitos, evite drogas psicoativas. Procure um psicólogo para conversar sobre isso; é um tema que deixa muitos constrangidos, mas é essencialmente da nossa natureza. Seja persistente, você humanizará a sua sexualidade. Um abraço: Ary Donizete Machado

8602 respostas

23 SET 2019

Boa noite!
Nossos comportamentos estão diretamente relacionados com os nossos pensamentos e emoções.
Se você vai ter relação sexual e pensar: Será se vai dar certo"? Ou Se eu falhar na hora H? Ou Tenho que fazer isso, isso é isso" como uma cobrança ou por experiências anteriores que não foram bem sucedidas, em geral, você ficará ansioso, triste, com medo e seu comportamento provavelmente será ejaculação precoce, dificuldade na ereção.
A ansiedade e depressão podem afetar muito o desempenho sexual. Por isso, é importante investigar causas orgânicas com um urologista e causas psicológicas. Se está última estiver interferindo, uma boa terapia com o psicólogo o ajudará muito.

Karlla Cristina de Paula Silva Psicólogo em Anápolis