Por que meu marido foje de mim quando procuro ele pra fazer sexo ?

Feita por >Nai · 22 jun 2023 Terapia de casal

Eu tenho 20 anos e ele 27 somos novos demais e já está asim o que vai ser daqui pra frente, no começo da nossa relação era sexo todos os dias e todas as horas agente chegava a fazer 8 vezes por dia sexo, faz 4 anos e pouco que estamos juntos, mais que viemos morar juntos faz pouco tempo, eu vou pra cima dele ele sempre fala que não quer não tá afim que depois agente faz e acaba nem fazendo, eu tento agradar ele sem pedir nada em troca um oral do nada mais nem isso ele quer ele não gosta nem que eu fique mechendo no pau dele, ele age normal como se não sentisse vontade e nem falta por favor me ajudem do geito que tá não dá mais .

A melhor resposta 25 JUN 2023

Oi Nai
Realmente o sexo é muito bom, é a nossa principal fonte de energia; não precisamos fazer tantas vezes por dia, mas se rolar uma vez por dia já está bom.
Talvez esteja faltando diálogo com ele. Não diálogo racional, mas sim exposição de sentimentos.
Como voce se sente, como ele se sente
Como era antes e como está sendo agora.
O que mudou, quais as expectativas, as frustrações, quais os pontos de vista de cada um a respeito da vida, de voces dois juntos...
Isto tudo pode ser mais importante do que o sexo.
Se não conseguir e se realmente se amam, convide ele a fazerem Terapia de casal.
Voces só a ganhar.
Abraços

5817 respostas

23 JUN 2023

Olá Nai! Obrigado por escrever. É importante calma e precaução para avaliar as coisas. Os textos falam de uma parte das questões. Será muito valioso você procurar um de nós, profissionais e vivenciar uma avaliação mais detalhada, considerando outros aspectos como saúde, história, hábitos, dentre outros, para que se construa formas melhores para lidar com a questão. Fazer sexo todos os dias, várias vezes por dia, é algo que dura pouco é próprio de determinada idade e circunstância. De outro lado, com vinte e sete anos, não vivenciar trocas sexuais, estando no contexto que você relata, precisa ser estudado.
Estaremos a disposição.
Abraços! A Covid e a Dengue estão vigentes: sejamos cuidadosos. A maior parte dos políticos não são confiáveis. Dentre os religiosos, há muitos que se dizem religiosos, mas na verdade, são falsos: querem é dinheiro. Fazem teatro para enganar os descuidados. Os meios de comunicação não são neutros, mas aqueles que apresentam tradição de muitos anos ou recebem o selo educativo/cultural, e não estão a serviço de alguma seita religiosa, são razoáveis. Tenha sabedoria para filtrar. A Ciência não é perfeita, mas como fez o avião, a geladeira, o rádio, o celular, faz as vacinas. Confie na Ciência! Vacine-se, vacina as crianças.