Perco a animação muito rápido.

Feita por >Duda · 17 out 2020 Motivação

Começo as novas coisas super animada, mas poucos dias depois... essa nova coisa já fica desinteresse. Isso ocorre praticamente com tudo que tenho durabilidade indeterminada.

A melhor resposta 18 OUT 2020

Olá Duda! Mais uma vez! Quando começo a descacar uma a abaxi e desanimo na casca, não consigo compreender porque as pessoas gostam do abacaxi. Apesar disso, capto o gostar que os outros demonstram por abacaxi. As coisas, para se tornarem profundas e plenas, precisam que nos dediquemos por mais tempo, a conhecê-las, estudá-las.
Seja persistente, deixe de ser superficial.
Escreva mais profundamente, encontre pessoas mais profundamente e mais vezes.
Se pudermos, nós psicólogos, te ajudaremos a situar melhor teus aprofundamentos a níveis mais adequados. Mesmo nós, precisaremos da tua persistência, disciplina, abertura mental, verdade melhor possível.
Estaremos à disposição
Abraços virtuais (em tempos de longa duração de alta taxa de contágio da pandemia, sejamos razoáveis: máscara, higiene, distanciamento físico, aberturura mental, senso de comunidade, empatia, Ciência!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.

8769 respostas

18 OUT 2020

Duda, verifique o pq desse desânimo. Talvez precise de ajuda .abs Mônica

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3183 respostas

18 OUT 2020

Duda,,verifique o motivo pelo qual perde o interesse talvez vc precisa de ajuda profissional. Abs Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro