Passado bizarro do meu namorado. Não sei o que fazer.

Feita por >Anonima Anonima · 3 mai 2019 Terapia de casal

Tenho 29 anos e meu namorado tem 27, acabamos de completar dois anos de namoro. Ele é inteligente, divertido, companheiro, eu amo ele, a gente se dá super bem, temos planos para casar no futuro. Parecia ser o homem perfeito mas aí no domingo descobri mexi no celular dele e vi uma mensagem estranha. Era uma mensagem da tia dele dizendo que "de vez em quando ainda sente saudades daqueles banhos gostosos". Ele respondeu falando que "era uma delícia e as vezes também lembra", aí falou que "já passou, está apaixonado e feliz". Pressionei ele e ele me disse que até os 20 anos era muito tímido, e que desabafou com a tia, falando que não conseguia se aproximar de mulheres por causa da timidez e ela se ofereceu para tirar a virgindade dele. Ele aceitou e então passaram a tomar banhos juntos na banheira da casa dela, onde eles transavam. Disse que os dois nunca quiseram ter um relacionamento sério, que era só diversão. Pararam um período em que a tia teve um namoro, depois ela ficou solteira e eles voltaram a transar até que ele me conheceu e se apaixonou por mim e aí se afastou da tia. Falou que isso é passado e que me ama, que quer se casar e ter uma família, que sou a mulher da vida dele. Mas eu achei isso tudo tão nojento, como pode alguém ter coragem de transar com a própria tia? Como vou acreditar que realmente isso é passado depois dessa conversa que eu li? Falei que precisava dar um tempo no nosso relacionamento para pensar, mas sinceramente estou muito dividida, eu amo ele, sinto vontade de voltar correndo pra ele, mas ao mesmo tempo acho que o que ele fez é tão nojento... E como vou conviver com a tia dele agora sabendo dessa história? Ela mora perto, eu acabo vendo ela várias vezes. Sempre achei ela legal, agora sinto raiva dela, não sei o que pensar. Devo seguir meu coração e perdoar e voltar? Ou o que ele fez é imperdoável? Sempre achei ele uma pessoa tão boa, agora não sei o que penso dele, apesar de ainda amar ele. Não quero perder o homem da minha vida, mas não sei o que pensar, não sei se tenho condições de aceitar isso, estou perdida, preciso de uma opinião.

A melhor resposta 4 MAI 2019

Ola. Você se encontra em clara angústia e confusão de sentimentos. Estão em jogo seus valores morais e o amor que sente pelo namorado. Sugiro que busque ajuda de uma psicóloga, pois como você mesma apontou, não conseguirá enfrentar esses sentimentos e levar teu namoro adiante. Sugiro que ele procure também uma terapia, necessário entender que tipo de relação ele estabeleceu com a tia, pois diante de tantas possibilidades, justamente com alguém com um vínculo familiar ele escolheu envolver-se. Mas, isso são descobertas que ele terá que fazer. Você precisa se fortalecer para escolher entender isso e ficar ou conseguir retomar seu caminho sem ele. Boa sorte!

Patrícia Padilha Psicólogo em Caxias do Sul

38 respostas

20 MAI 2019

Depende para cada pessoa o que é Bizarro, mas você não diz se ja buscou ajuda de um profissional da área, seria de grande valia para o seu bem estar

Wenderson Psicólogo em São Paulo

403 respostas

4 MAI 2019

Creio que vc esteja precisando de um auxílio. A sua crença sobre o relacionamento dele com a tia é limitante é está gerando em vc mta angústia. Coloco-me a sua disposição

Att
Psicólogo Fiuza

Dínerson Fiuza Psicólogo em São Paulo