O que eu faço quando meu passado do nada voltou ao meu presente?

Feita por >Mavis · 5 abr 2021 Coaching

A mais ou menos 3 dias descobri uma coisa que embaralhou todos meus sentimentos, eu vim de uma relação aonde eu era a única que demonstrava amor, ele desmostrava de um jeito frio, em quase 2 meses de relacionamento nos terminamos, eu sofri muito pois achava que ele não me amava, no caso achava que ele nunca me amou, ele parecia não sentir minha falta ele falava coisas que me machucaram, ele fazia de mim tanto faz como tanto fez, aí a 3 dias atrás eu fui na casa dele, não ver ele pq já acabou tudo á 6 meses, fui levar minha prima que queria conhecer o primo dele, nisso a vó dele me pergunto o pq do término, falei que o isak era babaca, por que não foi fiel a mim, e nem sofreu com nosso término, foi aí que eu descobri que minha melhor amiga, ela era minha irmã, considerava ela da família, a vó dele me falou que ela disse para o isak que eu trai ele, a vó dele me falou que ele se isolou depois do término que ele se trancava e ficava chorando, não entendo de verdade o por que ele me amava e sabia que eu estava sofrendo tbm, por que ele não veio falar comigo. Hoje sabendo disso, sabendo que ele ainda gosta de mim, literalmente não sei o que fazer, só me resta chorar, eu me sinto um lixo, era pessoas que eu confiava e tramavam contra mim, a vó dele me falou que ele gosta muito de mim ainda, ela olhou pra mim e falou "você ainda gosta muito dele", não teve como falar que não, mais o que tá me machucando é que antes de saber disso tudo eu entrei numa relação, eu gosto da pessoa que eu tô, mais eu amo ele, o isak, não sei o que fazer, não quero magoar ninguém, ele me trata com muito amor, mais sempre tem um mas, é isso que me machuca, se o isak gostasse de mim msm pq ele não veio falar cmg, ele sabia q eu tava sofrendo, Por que ele fazia pouco caso, por que ele me fazia ciúmes, não sei o que fazer, pois ele estava no meu passado e por acaso voltou pro meu presente, tudo que eu queria ouvir é um conselho, pois eu estou perdida.

A melhor resposta 9 ABR 2021

B noite Mavis, vc não sabia q ele ainda gostava de vc e conseguiu seguir em frente, agora q vc sabe q ele sofreu tbm vc quer tentar novamente. Penso q se vc já deu seu passo o frente pq voltar atrás?
Talvez não faça bem nem a vc nem a ele.
O tempo cura tudo .
Abs
Monica psicologa

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro