O que eu estou fazendo de errado?

Feita por >Taemy · 1 jul 2020 Terapia de casal

Bom, eu faço di tudo pra seila fazer meu namorado se sentir bem, i as veses falo algo pra ele tipo que e verdade i sempre ele fala que estou mentindo, i hoje ele me mandou uma menssagem falando que nao dou moral pra ele, i que ele tem que mudar comigo,o jeito de agir.. I eu sempre mando menssagem, falo com ele,so nao por ligaçao..nao sei nem como explicar,, i nisso eu to confuza porque nao sei uque estou fazendo de errado, pra ele falar que vai mudar comigo, i ficou ate zangado

A melhor resposta 3 JUL 2020

Taemy,
Tu não está fazendo nada de errado.
Ele que está sendo inseguro contigo e joga a responsabilidade pra cima de ti.
Siga fazendo o que tu acha certo e não fique se adaptando ao que ele quer.
Ninguém faz nada pelo outro.
Cada um conquista as suas coisas por merecimento próprio.
Te falta mais amor próprio.

5817 respostas

6 JUL 2020

Olá Taemy! Obrigada por sua pergunta.
A primeira questão a ser levantada é por que você acha que é culpada nessa situação? Não é por que ele diz que você não faz determinadas coisas que você tenha culpa, não é mesmo?
Seria interessante ouvir sua história, assim como a versão dele, para saber o que está confundindo-a.
Espero ter contribuído. Qualquer dúvida fico à disposição.

Abraços,
Bruna C. Laureanti R. - Psicóloga Clínica.
CRP 08/30665.

Bruna Cristina Laureanti Ribas Psicólogo em Curitiba