Não tenho mais vontade de sair da cama, o que eu faço?

Feita por >eduarda dos santos · 22 out 2017 Depressão

Desde criança sempre me senti rejeitada e solitária. Depois de um tempo até que amenizou, mas agora voltei a me sentir assim novamente e veio acompanhado de muitos outros sentimentos ruins. Não tenho mais vontade de sair da cama, o que eu faço?

A melhor resposta 24 OUT 2017

Oi Eduarda.

Parece que algumas situações que você tem vivido acabaram despertando novamente esse sentimento.
Seria importante você se perguntar sobre quais relacionamentos ou vivencias acabam contribuindo para esse e outros sentimentos parecidos surjam, assim aumenta sua consciência sobre você e do que te afeta.

Porém, estes sentimentos podem dificultar esse processo de percepção. Se você sentir que não esta conseguindo, oriento a procurar um psicólogo pra te ajudar

Espero ter ajudado!

Psicólogo Wallace Jones Psicólogo em São Roque

34 respostas

24 OUT 2017

Olá Eduarda, com certeza você precisa de terapia e também de ajuda psiquiátrica. Uma depressão necessita da ajuda de medicações para te ajudar a sair da cama. Não prolongue esse sofrimento, busque ajuda imediata. Abraço

Beatriz Fujimoto Psicólogo em Patos de Minas

167 respostas

24 OUT 2017

Ola Eduarda tudo bem?

Creio que você pode estar com sintomas de depressão , precisa procurar um psicólogo para lhe orientar se precisará entrar com medicação com outro colega.

Natalia Martins Psicólogo em São Paulo

445 respostas

22 OUT 2017

olá, Eduarda.
Você pode ter depressão, sugiro que procure por terapia, caso não consiga sair da cama, nem para a terapia, existe algumas plataformas que fazem o atendimento on line.
Qualquer duvida estou a disposição.

Fernanda Veronesi de Menezes Psicólogo em São Paulo