Não sei o que está acontecendo comigo: mistura de sensações

Feita por >Yasmim · 11 jun 2020 Desenvolvimento pessoal

Tenho 20 anos mim chamo Yasmim eu não sei oque está acontecendo comigo a uns 15 dias estou sentindo mistura de sentimentos ou sei lá oque, sinto uma tristeza, vontade de chorar, ira, raiva, estressada, medo, calafrios, frio na barriga, dor forte na cabeça todos os dias e um cansaço imenso não sei oq fazer não consigo conversa com ninguém só consigo mim afastar de todo mundo não tenho paciência nem pra responder as mensagens eu preciso de ajuda, ontem foi meu aniversário tava esses dias tudo tentando acha que vai passar e vou fica bem. Mais hoje ficou pior as sensações oq é isso? Alguém por favor me ajuda

A melhor resposta 29 AGO 2022

Oi Yasmim,
Só agora a pergunta veio a mim...
Se ainda for válido...
Voce está agora com 22 anos e as misturas de sentimentos que tem são resultados de uma frustração, de uma vida sem sentido, de um vazio interno que sente... o desejo que tem de viver a tua vida de forma intensa barra nos conhecimentos que recebeu e sente que as coisas não estão fechando... isso te irrita e o corpo tem estas reações todas para despertar a tua consciencia, para te acordar que precisa repensar a sua vida, precisa viver a tua vida.
Voce, na tua infância, foi forçada a abandonar a tua inteligência natural para seguir, ouvir os ensinamentos que os outros te impuseram. Hoje desconhece a si mesma, não se compreende, não sabe a verdade de si mesma.
Precisa agora recuperar-se, ser o que voce quer ser, de acordo com a inteligência da sua vida e não como o sistema determina.
Isto vai te dar paz, alegria e prazer em viver e a saúde do corpo normaliza.
Abraços e fico à tua disposição!

5817 respostas

12 JUN 2020

Olá Yasmin! Fale mais, fale mais sobre o que sente, com pessoas de sua confiança. Evite o isolamento. Contate um de nós, psicólogos, para que possamos entender melhor, te ajudar a situar, compreender melhor o que está acontecendo e tomar as medidas necessárias para que você se sinta melhor. Até que ponto as modificações envolvidas no contexto da pandemia, estarão dificultando a tua reorganização? Por você, por nós, pelo bem, lute consigo mesma, mas evite o isolamento . Teremos satisfação em te ajudar. O afastamento das pessoas dificulta ainda mais as coisas. Estamos à disposição para maiores aprofundamentos. Abraços virtuais. Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.