Não confio mais, quero terminar mais não consigo

Feita por >Soury · 20 mai 2021 Terapia de casal

Estou com um cara a dois anos entre altos e baixos. Descobri algumas vezes traições e ele sempre nega e como nunca tenho evidências sempre deixe de lado mas não consigo mais confiar. Sempre tento terminar mas ele sempre acha um jeito de me convercer do contrário. O que faço, não sei se isso é bom pra mim ou não.

A melhor resposta 21 MAI 2021

Se nem mesmo voce sabe se é bom ou não para voce, menos ainda o outro pode saber.
Qual o ganho que estás tendo com este fato?
Porque precisa desse relacionamento? Porque voce precisa e gosta de ser traída?
Voce quer impressionar a quem?

5817 respostas

9 JUN 2021

Olá! Eu posso lhe ajudar. Se você quiser entrar em contato é so agendar

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém

2409 respostas

21 MAI 2021

Olá Soury! Grato por perguntar. Vamos ver mais profundamente o contexto. A princípio, seu texto indica que não há permanência de relação de confiança e solidez. Sendo isso verdade, é preciso terminar, para não se acostumar com isso, como se fosse verdade. Outra frente é ponderar se são fatos ou imaginações que te perturbam. Não sendo possível confiar, não é possível expressar a inteireza, não é possível aprofundar.
Será altamente recomendável que você passe por uma avaliação científica com um psicólogo, para que os dados reais sejam evidenciados e você possa, com bases mais sólidas, tomar uma decisão.
Estaremos à disposição.
Abraços virtuais.
Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.