Não aguento mais ver foto no perfil do meu namorado com outra menina

Feita por >Bianca · 21 nov 2016 Ciúmes

Boa tarde, tem uma foto no perfil do meu namorado que eu nunca suportei e agora eu consegui falar pra ele e não guardar pra mim....ele usa todos os argumentos para não apagar a foto e ele não quer apagar, ela manda snap pra ele... não sei mais o que fazer...choro todos os dias e ele não faz nada pra mudar isso

A melhor resposta 22 NOV 2016

Boa tarde Bianca, O segredo para a harmonia e duração de qualquer relação é o respeito à individualidade. Amar não representa se anular pelo outro. Mas quando essa individualidade beira ao descaso, isso é indício de que alguma coisa não vai bem à relação. Se você já buscou falar de seus sentimentos em relação a foto e ele não cedeu, penso que esta na hora de você rever seu posicionamento em relação a esse namoro, no porque essa foto lhe causa tanto transtorno, se existe algo concreto ou imaginário. Quando se ama, pequenas concessões são feitas pela pessoa amada, uma relação só tem chances de crescer se baseada em confiança dos dois lados. Não esqueça que só você é responsável pela sua felicidade. Um abraço

Branca Marques Thome Psicólogo em Manaus

224 respostas

21 NOV 2016

Olá Bianca,
Sugiro que procure um psicólogo para poder se fortalecer a ponto de poder questionar que tipo de relação é essa que vcs estão construindo juntos?

Livia Pignaton Caser Psicólogo em Vila Velha

54 respostas

21 NOV 2016

Ola Bianca!
É importante que você demonstre formas de como falar o sofrimento que a foto está lhe causando e se tiver disponibilidade e interesse o ideal é que procure a ajuda de um psicólogo para que seja Possível se fortalecer emocionalmente e investigar a razão da foto trazer tanto desconforto - a foto pode estar vinculada a mágoas não superadas ou inseguranças.

Fico a disposição,

Maitê Hammoud

Maitê Hammoud Psicólogo em São Paulo