Minha namorada tem um passado que me incomoda!

Feita por >Jefferson · 10 dez 2017 Terapia de casal

Tenho 20 anos, mas até 4 meses atrás eu era virgem, não tenho muito um jeito de conquistador, deve ter sido por isso. Enfim, conheci uma menina que também perdeu a virgindade esse ano, não comigo, ela morou um tempo em outra cidade e um carinha pegou ela, dormiu com ela 2 vezes e fizeram sexo até no carro! Ele fez uma transa bia com ela, pois algumas coisas ela queria fazer comigo por experiência dela com o boy, como usar gelo. Somos sexualmente ativos hoje, porém ela tem um passado complicado, já ficou com muitos caras, já foi traída, principalmente pelo que tirou sua virgindade, e o pior de tudo é que ela ainda conversava com ele, eu que tive que mandar ela parar. Recentemente ela me contou que já fez sexo usando a mão com outros meninos, ainda quando tinha 15 anos. Cada relato dela me fez ficar pessimista e com medo, não de perder ela mas sim dela sentir falta do passado. Eu estou sendo diferente com ela, isso é fato, eu respeito e sou sempre leal, mas as vezes não sei se ela reconhece esse valor. Enfim, gosto do meu namorado, mas não sei até onde vai, não sei se é por conta do meu esteriótipo machista ou por eu está certo, porém a paixão me segura a ela, ainda mais por ela ser a minha primeira vez em tudo! Eu só tive 8 meninas na minha vida, mas nuca toque nelas como na minha namorada, de namoro ela também foi minha primeira!

A melhor resposta 11 DEZ 2017

Jefferson, o que aconteceu no passado dela (ou até mesmo no seu) está no passado, agora é outro momento. No seu relato está bem evidente a sua insegurança, por ela ter tido mais experiências com outros meninos do que você com outras meninas. Uma sugestão seria você buscar um psicólogo e fazer terapia para trabalhar esses sentimentos. Boa sorte.

Leonardo Viana de Vasconcelos Martins Psicólogo em Fortaleza

1347 respostas

20 MAI 2020

Olá,
Você quer tentar com ela? se quiser tenta, as vezes ela quer algo mais sério agora, se você ver que não tá dando certo, sai, se quiser. Não existe certezas, o passado foi de um jeito, mas as vezes ela quer agora ter um relacionamento mais sério com você, por gostar de você.
Se quiser um acompanhamento psicológico, para ajudar, estou à disposição,
Abraços!

Mateus Adriano de Jesus Souza Psicólogo Psicólogo em Congonhas

75 respostas

11 DEZ 2017

Bom dia Jefferson. Sugiro que você busque ajuda de um psicólogo para trabalhar sua insegurança em relação a sua namorada para que vocês possam dialogar sobre tudo isso que o incomoda. Boa sorte.

Maria Eni de Mattos Psicólogo em Guarapuava

243 respostas

11 DEZ 2017

Olá, Jefferson.
O passado deve ficar no lugar dele, no passado.
Hoje sua namorada está com você, é porque ela gosta de você.
Sugiro que procure por ajuda profissional, para trabalhar a sua insegurança, que vejo no seu relato, pelo fato de você acreditar que ela não dá valor nas coisas qua você faz a ela.
Qualquer dúvida estou a disposição.

Fernanda Veronesi de Menezes Psicólogo em São Paulo