O passado da minha esposa me incomoda muito

Feita por >josuefil0 · 5 abr 2023 Ciúmes

O passado dela me incomoda demais. Estávamos na cama de boa conversando e resolvi criar coragem e perguntar com quantos cara ela transou, a primeira resposta dela foi “Ah amor nunca contei, deve ter sido uns 15…20!” Me deu um ciúme mas ao mesmo tempo segurei a onda, será que ela falou a verdade? Será que foi mais e ela não quer falar? Perguntei sobre tamanho de penis, ela disse que uma vez deu pra um cara que era grande e sentiu muita dor. Perguntei se ela já recebeu elogios de melhor sexo ela disse que não mas que ela já escutou de um cara que o oral e a cavalgada dela foram as melhores, isso realmente procede pra mim também.

Sei que não foi fácil escutar isso tudo e achei que não iria digerir bem mas até que foi bom, minha conclusão foi o seguinte: quando nos conhecemos ela tinha 22, ela disse entre 15 e 20, então contando comigo foram 20...ou seja ela com 22 anos na época já tinha transado com 20. Lembrando que ela teve um namorado sério antes de mim, namorou por 3 anos. O passado dela me incomoda demais, já tentei tratar isso com psicólogo mas não adiantou!

A melhor resposta 7 ABR 2023

Josue
Tentou tratar, mas não resolveu... precisa se curar deste problema.
Voce não tem o controle sobre outras pessoas; tem sobre voce mesmo.
O que é a vida? Quem é voce?
Tua esposa foi legal; quiz ser verdadeira; voce também pode ser verdadeiro com ela; expressar teus sentimentos pra ela.
Não importa quantas transas teve... Quantas voce teve?
Ou se sentiu desafiado porque ela pode ter tido experiências com outros melhores do que voce?
É a chance que voce tem de aprimorar a tua performance a ponto de não querer mais ninguém e só ficar com voce.
Lembre-se de que a vida nos deu a liberdade para fazermos todas as experiências e que para a vida, nada é certo e nada é errado; tudo são possibilidades de aprender, expandir a consciência; sempre podemos fazer escolhas, nos tornamos o que escolhemos; cada escolha gera seus resultados/consequências pelas quais, somos reponsáveis.
Ela não é o que voce quer; ela é o que é; assim como voce é o que é e se torna cada dia o que escolhe e decide ser.

Abraços

5817 respostas

24 ABR 2023

olá! Você estar precisando de ajuda? Então é só agendar uma sessão comigo que irei lhe responder o mais rapido possível

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém

2409 respostas

8 ABR 2023

Olá Josue.
Pessoas adultas têm histórico que não se pode negar.
Reflita sobre seus pensamentos, sentimentos e educação.
Nossa cultura ainda discrimina as mulheres, principalmente as que tiveram mais de um parceiro.
Espero tê-lo ajudado.
Célia Jovanka.

Célia Jovanka Psicólogo em Rio de Janeiro

658 respostas

6 ABR 2023

Ola, então Josuefil0 muita das vezes a nossa sociedade impõe padrões e concepções sociais para nos homens como um ideal de vida, porém algumas desta idealizações já são prejudiciais para a nossa saúde mental, acabam se tornando portas para crenças limitantes nos tornando inseguros dia algumas circunstâncias. Por exemplo por muitos anos infelizmente a nossa sociedade defendeu que: " Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher" , por conta disso muitas mulheres foram assassinadas.
Fico imaginando quanto deve ser difícil para você lidar com esta situação, mas gostaria lhe falar que vc não precisa passar por esta situação sozinho nesta angustia, venha fazer terapia comigo e permita que eu lhe auxilie nesta jornada para que você possa experimentar com a sua esposa uma felicidade plena e livre de pensamentos disfuncionais.

Eidy Olivier Psicólogo em Belém