Minha mãe está acabando com minha saúde emocional

Feita por >Maria Bianca · 15 fev 2021 Terapia familiar

Não consigo ter rendimento nos estudos e nem em nada que faço.

Morar com minha mãe esta sendo um desafio enorme para mim, pois, ela reclama de tudo, sempre muito negativa e muito pessimista em tudo que faz, e eu já não aguento mais tantas reclamações, todo dia. Esta me desmotivando muito e estou com vontade de largar a mão de tudo pois já tenho muitos problemas no trabalho e quando chego em casa, procuro paz mas minha mãe esta reclamando, então a situação só piora.

Desenvolvi ansiedade e as vezes tenho crises que tiram o meu chão. Não si mais o que fazer.

preciso de apoio emocional para enfrentar tudo isso.

A melhor resposta 16 FEV 2021

O apoio emocional q vc precisa vem de um profissional para te ajudar a se desenvolver emocionalmente, te fortalecer, e melhorar sua auto estima.
Se interessar conhecer sou Mônica psicológa

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro