Meu filho tem 7 anos e todos os dias ele trás ocorrência

Feita por >Bruna Pricila Ferreira de Oliveira · 24 mai 2017 Agressividade

Está batendo nos meninos

A melhor resposta 7 JUN 2017

Oi Bruna, seu filho está apresentando um comportamento agressivo na escola batendo nos colegas de classe , isto é um sinal de alerta para que você busque ajuda. Na escola a equipe pedagógica poderá te orientar quanto aos encaminhamentos. Mas te oriento que procure um profissional para ajudar seu filho .

Psicóloga Luzinete Vasconcelos Psicólogo em João Pessoa

70 respostas

25 MAI 2017

Bom dia!
É necessário fazer uma avaliação com ele para entender o que está acontecendo, entrar no seu mundo para saber sobre seus sentimentos, aconselho você que busque a ajuda de um profissional, um psicólogo com a ludo-terapia vai conseguir identificar e ajudar.
Obrigada!
Ana Suely,

Ana Suely Paz Psicólogo em Jaboatão dos Guararapes

12 respostas

25 MAI 2017

Bom dia Bruna, as vezes nós esperamos que crianças que já falam bem e conseguem nomear sentimentos, por volta dos 7 anos, idade do seu filho, já não tenham reações agressivas como parece que está acontecendo. Tente conversar com ele, observar o ambiente a sua volta, alguma mudança familiar, alguma perda recente ou dificuldade no aprendizado. Podem ser vários os fatores que levam a esse comportamento, com uma boa orientação você pode ajudar seu filho, isso aliado à psicoterapia para que ele possa aprender a se expressar sem ser via agressiva. Espero ter ajudado.

Psicóloga Iara Giraldi Psicólogo em Curitiba

26 respostas

25 MAI 2017

Boa noite Bruna.
A agressividade infantil muitas vezes está relacionada a dificuldade em se expressar diante de algumas vivências e sentimentos.
É importante procurar atendimento psicológico para auxiliar a identificar essas questões e poder trabalhar as mesmas de forma que propicie uma melhor qualidade de vida e bem estar.
Espero ter ajudado, fico a disposição.

Psicóloga Karina Remisio de Oliveira Psicólogo em Joinville

260 respostas

25 MAI 2017

Boa Noite Bruna. Está acontecendo alguma coisa em sua casa? Sugiro que você procure ajuda de um psicpologo, pois eu filho pode estar pedindo socorro por alguma cosaque esteja vivendo e que não fala e nesse caso o profissional conseguirá ajudá-lo pr que se antes ele não era agressivo ele pode esar vivenciando algo que não consegue explicar em palavras. Boa sorte.

Maria Eni de Mattos Psicólogo em Guarapuava