Gosto da minha melhor amiga

Feita por >Anônimo jovem · 5 abr 2021 Coaching

Olá! Tenho 23 anos anos e a seguinte história
Gosto da minha melhor amiga, eu sinto que ela gosta muito de mim também, tanto que manda mensagem no whatsapp o dia todo mas infelizmente ela ja namora. Parece que ela não assume o namoro dela ou tem vergonha pq o face dela tem fotos comigo mas não tem nenhum vestígio do namorado dela. Tem algo que me incomoda que ela manda mensagem pra mim até quando ta na casa do namorado dela e eu fico com um sentimento meio q de ciumes, não sei explicar. o que eu faço?? me sinto péssimo com isso

A melhor resposta 10 ABR 2021

OI! Ela já demostrou os sentimentos dela? ou você que acha que ela tem interesse? Você tem 2 possibilidades, uma é falar para ela o que você sente, e ver se o que ela sente por você é o mesmo ou esquecê-la. Avalie cada possibilidade e tome sua decisão.

Cléa Andrade Psicólogo em Rio de Janeiro

460 respostas

7 ABR 2021

B noite. Se vc se sente péssimo apenas pare de dar assunto p ela e diz q ela tem namorado.
Caso contrário assuma q vc tbm gosta dela.
ABS
Monica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro