Fui traído

Feita por >joao · 14 abr 2019 Separação

Muito bom dia a serca de 3 meses me separei da minha mulher ela me traiu ao fim de 13 anos , fiz drla uma gtande mulher nuncs lhe faltei com nada e sgota ando chrio de raiva , tenho o meu filho mais eu vivo comigo , mas ela nem tem se priocupado com o menino ando muito triste naoe fazer por favor ajudem.

A melhor resposta 15 ABR 2019

Olá, sinto muito por isso. Sugiro que procure um psicólogo. Ele poderá te ajudar a lidar melhor com isso e enfrentar essa situação difícil. Com o tempo, você irá melhorar e isso irá passar. Melhoras e boa sorte! Qualquer coisa, estou à disposição.

Psicóloga Milena Puga Araujo Psicólogo em Rio de Janeiro

62 respostas

21 MAI 2019

Nossa, realmente é horrivel traição, mas que tal uma Terapia de Casal para os dois

Wenderson Psicólogo em São Paulo

403 respostas

29 ABR 2019

Bom dia João, falar que a separação é difícil isso você está vivenciando no dia a dia, agora nesse momento que tudo está ainda recente posso te sugeri que, procure uma terapeuta para conversar e, a raiva que sente esta te fazendo mais mal do que resolvendo a situação.
Em terapia você terá a oportunidade de conversar com uma pessoa desconhecida isso vai ajudá-lo muito, poderá falar o que quiser sem ser cobrado, julgamento, nesse momento é o recomendável falar tudo o que doí o coração, as magoas, a raiva. Boa sorte. Um abraço.

Eliane Weber Psicólogo em Salvador

574 respostas

15 ABR 2019

Olá João. Bom dia! Você descreve uma situação muito sofrida. Há que olhar para outros lados da sua vida: amigos? parentes? planos? respeito a si mesmo? A princípio, evite ficar sozinho, procure pessoas que você confie, dos vínculos familiares e amigos que valem à pena. Essas situações, não raras, geram sofrimentos, mas depois de um tempo, representam fortalecimento pessoal. Será enriquecedor você poder trabalhar essa vivência emocional com a condução técnica de um Psicólogo. Espero ter ajuda. Coloco-me à disposição, para maiores ajudas. Um abraço: Ary Donizete Machado.