Fui ao psicólogo e psicanalista

Feita por >Zohar · 1 dez 2022 Abordagem psicológica

Fui ao Dr... Psicólogo e Psicanalista questionar sobre essa tal desconexão, mundo oculto, o "livre arbítrio" ouvi os supostos diagnósticos, anamneses, etc... Ai contei um pouquinho das verdades por trás de toda essa bagunça existencial e "ciências" que não possui resposta e sim suposições teóricas e subjetivas. Quase tive que tratar o psicólogo rsrsrsrs.

A melhor resposta 2 DEZ 2022

Olá Zohar! Que bom que você citou isso! Você fez e não percebeu o típico caso análogo com a situação de não saber que a laranja precisa ser descascada, mordeu a casca, e não pode descobrir como descascar para ter acesso à parte que realmente contém a essência saborosa.
Aprofundar é necessário. Pelo que escreveu, provavelmente você tem medo de aprofundar conexões essenciais.
Tenha coragem! Faça alguma coisa profundamente.
Abra a mente. Em todas as pessoas há questões muito ricas as serem lidadas. Em você também. Essas questões somente podem ser materializar socialmente, quando as pessoas vivem a harmonia interna para captar as riquezas que estão em outras pessoas reais, em fatos concretos, mas não no imaginário mundo oculto que não tenha a coragem se revelar com verdade e consistência.
Abraços! A Covid, a Dengue, exigem cuidados e atenção. Vacine-se, vacine as crianças. Valorize mais a Ciência. Ela não é perfeita mais permite avanços. É impressionante como falsos políticos e falsos religiosos usam a fé dos mais simples, para manipular e levar vantagens. Resgatemos a democracia. Não há meios de comunicação neutro ou perfeito, mas há instituições mais sérias, mais abertas. Verifiquemos as informações com maior critério. Vejamos o que falam as TVs educativas, os canais abertos com maior tradição de cultura. Valores aprimorados por décadas, não podem ser descartados por interesses de pequenos grupos radicais. Perceba que a barbárie do momento, é orquestrada por poucos, para prejudicar trabalhadores. Vacina e máscara precisam ser repensadas.