Fetiche em mulher casada

Feita por >Rafael · 25 mar 2019 Terapia sexual

Olá.

Eu tenho fetiche em mulheres casadas.

Tudo começou quando tive um caso com uma mulher e ela havia dito ser solteira, mas não era...
Isso aconteceu da mesma forma outras 2 vezes.

Outras duas vezes foram com mulheres que namoram... Tive relação com todas elas e não consigo mais parar de pensar em mulheres comprometidas.

Sinto tesão muito grande por isso.

A melhor resposta 26 MAR 2019

Bom dia Rafael, tudo bem? A situação que você descreve apresenta uma satisfação indireta, com componentes enigmáticos que exigem uma análise individualizada. A mulher casada pode representar para você alguma fantasia que, tanto propicia um grau de comprometimento de sua parte, mais leve, também pode representar a ideia da mulher experiente, a competição com o marido dela, assim como pode representar o desejo de subversão das normas sociais. Qualquer das opções ou a combinação delas, se levadas adiante, terão implicações na sua vida futura e o tipo de planos que você poderá perceber como limitados por esse tipo de escolha. Será aconselhável você refletir as implicações com um psicólogo. Um abraço: Ary Donizete Machado.

8632 respostas

10 SET 2021

Poxa, quase a msm história que eu, só que eu me afundei msm, comecei a perder a noção hoje me sinto q estou recuperando, começou da msm forma q vc, fiquei com umas q n disseram q namorava, e toda vez tb q eu iria começar um diálogo com alguma que sedia uma boa conversa eu acabava pegando o número as vzs elas n passava rede social, eu descobria de outra forma, foi onde comecei a ter essa obsessão nojenta q qnd eu era mais novo repugnava, até zombava, hj vejo os dois lados da coisa, comecei até ter desejos escrotos más controlei ainda por um tris n fis mrd, e tbm ainda luto com esse msm problema q vc, más oq eu acho q ajudaria msm é arrumar uma mulher fiel q seja a da sua vida, que te ajude nisso e viva com ela longe desses problemas viajando e vivendo juntos, más hj em dia é difícil pois n depende somente da gente, Deus irá ajudar nós! Acredite!

Grf1 Psicólogo em Goiânia

1 resposta

21 MAI 2019

O que uma mulher casada representa para você? Sera que realmente é isso que você busca? E se algumas delas mentir dizendo que é casada, como você ficaria

Wenderson Psicólogo em São Paulo