Sou casado com mulher e curto ser humilhado, verbalmente e psicológicamente.

Feita por >Casado 37 · 9 ago 2020 Terapia sexual

Tenho 37 anos e sou casado há 15 anos. Me considero heterossexual e tenho um tesão enorme pela minha esposa. Sinto tesão por ela dos pés a cabeça.

Acontece que desde quando namorávamos, eu fantasiava ela transando com outros homens, se exibindo, e sendo dominadora na nossa relação. Depois de casados, a fantasia continuou e foi ficando cada vez mais forte.

Já praticamos sexo virtual pela webcam com outros casais e uma vez fomos para um motel com um casal que conhecemos pela internet. Fizemos sexo no mesmo ambiente, sem troca. Minha esposa e a outra esposa trocaram beijos e carícias, e também fizeram sexo oral uma na outra.

Eu tenho um desejo enorme de ser corno, enorme mesmo. Fantasio muito isso. Imaginar minha esposa transando com outro homem na minha frente (ou até sem a minha presença) provoca em mim um nível de excitação fora do comum. Além disso, curto ser humilhado de todas as formas, verbalmente e psicologicamente. Me excita ouvir minha esposa me diminuindo como homem, comparando o meu desempenho com o dos outros homens (sexualmente falando), fazendo comentários depreciativos sobre meu pênis, dentre outras coisas.

Minha esposa é bem aberta e satisfaz grande parte das minhas fantasias. Não nos envolvemos com terceiros, mas fantasiamos isso praticamente em todas as nossas transas. Sempre tive o desejo de ser penetrado por ela com uma cinta-pênis e introduzimos esse componente na nossa relacão.

Apesar de sentir prazer na região do ânus e muito prazer com o fetiche de corno, acredito que esses desejos estão mais associados ao desejo de ser humilhado e dominado. É o desejo de ser humilhado pela minha esposa ou por mulher que é a causa de todos os outros desejos. No caso do fetiche de corno, ver minha esposa que eu amo, mãe dos meus filhos, que socialmente é uma mulher normal, religiosa, dando para outros homens na minha frente, é isso que é excitante. Se fosse uma mulher com quem eu não tivesse uma ligação afetiva forte, não teria graça. Do mesmo modo, ser penetrado pela esposa numa inversão de papéis é humilhante, porque no caso ela está fazendo o papel de homem no sexo, e está quebrando minha masculinidade, rindo de mim, me ridicularizando, comparando com outros homens etc.

Bom, eu gostaria de saber a opinião de especialistas sobre isso.

Atenciosamente.

A melhor resposta 11 AGO 2020

Olá Casado 37! Obrigado por participar. Regras existem porque são transgredidas. Casamento entre mulher, homem, monogamia, são regras sociais. O que acontece é que elas são tão fortemente colocadas pela cultura, que as pessoas nascem e crescem com uma avalanche de direções dos costumes e regras de nossa sociedade, de tal forma que uma parte muito grande dessas pessoas, não mantém estabilidade quando se deparam com a quebra dessas regras, em si mesmas ou em outros da sociedade.
O que vocês precisam ponderar é que precisamos ir a lugares dos quais sejamos capazes de voltar. Em outras palavras, muitas pessoas (experiências de consultório) fantasiam vivências no campo sexual supondo que a realização será apenas continuação da fantasia, mas vivenciam desdobramentos que as desestruturam. Cuidado: ponderem bem.
Será providencial você - anônimo - poder trabalhar com a conduta científica de um psicólogo, o alargamento da reflexão sobre as potencialidades da tua realização, bem como as faltas que ela representa.
Importante: como estão outras áreas da vida, como sono, alimentação, interação social, atividade física, trabalho, metas e planos significativos?
Espero ter ajudado. Estarei à disposição para esclarecimentos e aprofundamentos.
Abraços virtuais (em tempos de pandemia, saiam de casa somente para o que for relevante, com máscara, higiene e distanciamento físico: minimize a possibilidade de chorar a morte de mais uma pessoa próxima!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.