Tenho fetiche por mulheres comprometidas

Feita por >nukevon · 26 jun 2020 Terapia sexual

Olá, meu nome é Natã e tenho fetiche por mulheres comprometidas, sei que é errado... Nunca fiquei com nenhuma mas sinto mais tesão, sei as consequências de fazer isso e não quero fazer nunca, mas tenho medo de algum dia sair do meu controle. Procuro ajuda

A melhor resposta 27 JUN 2020

Olá Natã. Tente refletir sobre isso, o que te excita? A adrenalina de fazer algo "proibido"? A satisfação em conquistar a mulher "que pertence" à outro homem, uma espécie de competição? A imagem de mulher mais experiente e "fogosa"? Tudo isso junto? Tente pensar no que a imagem da mulher casada representa para você. Mas, independente do motivo, hoje, você precisa pensar nas suas alternativas de decisões e seus prós e contras. Toma tomada de decisão leva à uma perda e um ganho. Avalie suas opções, coloque na balança e reflita de você está pronto para encarar as consequências de qualquer decisão. Um abraço!

Luana Nogueira Psicóloga Psicólogo em Cabo Frio

14 respostas

29 JUN 2020

Olá, tudo bem?
Por que você tem esse fetiche? Ao mesmo tempo que tem medo? O que está por trás desse prazer? Será mesmo prazer ou lembrança de algo? São algumas perguntas que podem suscitar sua questão. Contate um terapeuta, ajudará muito no seu autoconhecimento e entender os porquês. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato.

Abraços.

Anônimo-377106 Psicólogo em Maceió

48 respostas

27 JUN 2020

Olá Natã! Grato por participar. Esse fetiche não é raro, posto, que a pessoa que procura por isso, quer verificar se é capaz de desmontar o compromisso de uma mulher com seu marido e trazê-la para seu domínio. No fundo você está tentando se auto afirmar. Ocorre que, caso você conquiste e desmonte o casamento dela, você não terá mais nela, as características que te atraem. Certamente, será prudente você aprofundar a questão da autoestima com a ajuda técnico-científica de um psicólogo. Estamos à disposição para maiores aprofundamentos. Abraços virtuais (em tempos de pandemia, saia de casa, somente para o que for necessário, com máscara, higiene e distanciamento físico: minimize a possibilidade de chorar a morte de mais uma pessoa próxima!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.