Eu sou uma pessoa muito insegura e por conta disso não consigo me relacionar

Feita por >Mih · 25 abr 2021 Desenvolvimento pessoal

Eu acabei de sair de um relacionamento,que o motivo foi muitas brigas. Sou uma pessoa muito cimenta, nao consigo controlar queria saber oq ajuda a manerar.

A melhor resposta 12 MAI 2021

Oi Mih,
O que vai te ajudar nesse momento é a psicoterapia É preciso trabalhar seus sentimentos, seus medos e sua autoestima.
Fico a disposição, caso queira se aprofundar no assunto.
Um abraço.
Rute Martins - Psicóloga Clinica

Rute Martins Psicólogo em São Paulo